TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

CONSULTORES DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (m/f)

( 05-08-2006 ) Accenture

Descrição da empresa:
Na Accentures, motiva-nos a oportunidade de poder ajudar a solucionar situações complexas, ultrapassar barreiras e fazer aquilo que antes nunca foi tentado. Somos um dos líderes mundiais em consultoria de gestão, tecnologias de informação e outsourcing e queremos profissionais que procurem um desafio. Ao integrar a nossa equipa global terás a oportunidade de ajudar os nossos clientes a inovar e a tornarem-se organizações de alto desempenho.
A Accenture colabora com grande parte das principais organizações mundiais. As nossas equipas têm um papel central no desenvolvimento de projectos inovadores e soluções tecnológicas que aumentam o desempenho dos negócios dos nossos clientes.

Perfil do candidato:
Experiência comprovada em projectos de desenvolvimento e manutenção de aplicações em plataformas Mainframe (Cobol, CICS, DB2), AS/400 (Cobol, DB2) e Microsoft (.NET, Biztalk); técnicos de sistemas em análise de performance e tunning de sistemas nas plataformas Mainframe, AS/400 e Microsoft
Domínio da língua inglesa

Oferta:
O desenvolvimento profissional é uma componente chave do pacote de recompensas que oferecemos. Garantimos o acesso a formação contínua, tanto especifica como on-the-job, assim como a participação em alguns dos maiores e mais interessantes projectos.
Na Accenture, podes evoluir a tua carreira de forma mais rápida do que na generalidade das organizações. Associado a um elevado nível de responsablidade e ao desenvolvimento de competências relevantes no mercado, atribuímos uma remuneração competitiva que inclui um vasto conjunto de beneficios.

Contacto e nº de referência:
Para aproveitares esta oportunidade, envia o teu CV

Observações:
Visita careers.accenture.com/consulting

Oi Miguel,

Tu não tens conhecimento pessoal do projecto que envolve este anuncio. Estou a trabalhar em mainframe há 4 anos tenho um vasto conhecimento mas infelizmente programo essencialmente em Assembler.

Agradeço qualquer informação que possas dar. :)

Boas pessoal, sou estudante de Informática e tenho o 4º ano completo com projecto incluido, e como os cursos foram remodelados devido a Bolonha, já sou Licenciado, no entanto, e como estamos num ano de transição, só recebo qualquer certificado ou diploma no final deste novo ano lectivo.

Entretanto por meio de um professor obtive uma entrevista este sábado para um lugar de programador em tecnologias .Net, vamos ver como corre... no entanto, alguma vaga pelos lados do Norte (Vila Real/Chaves), comuniquem por ca!Dou novidades dpois d sabado!Cumps!

Bom, no sabado passado fui a entrevista e vou começar a trabalhar talvez ja em Outubro ou Novembro, mas ainda vamos acertar o num d horas k posso trabalhar e o ordenado, pk ainda sou estudante. De tdos modos surgui a hipotese d dar aulas de Int. à Informatica pelo k vou aproveitar. Conciliar aulas+trabalho+dar aulas+vida pessoal é k vai ser lindo. Mas lá está no principio a algo um gajo s had "agarrar" nao?Desejo-me boa sorte e coragem!Cumps a todos!

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Bom, no sabado passado fui a entrevista e vou começar a trabalhar talvez ja em Outubro ou Novembro, mas ainda vamos acertar o num d horas k posso trabalhar e o ordenado, pk ainda sou estudante. De tdos modos surgui a hipotese d dar aulas de Int. à Informatica pelo k vou aproveitar. Conciliar aulas+trabalho+dar aulas+vida pessoal é k vai ser lindo. Mas lá está no principio a algo um gajo s had "agarrar" nao?Desejo-me boa sorte e coragem!Cumps a todos!

Vais precisar principalmente de muito espirito de sacrificio. Já o senti várias vezes no pelo. Boa Sorte. ;)

Precisa-se :
Mestre ou Doutor com valências em TIC's e Economia Digital.

- Capacidade para desenvolver módulos de integração com aplicações de gestão do canal Horeca e Contabilidade;

- Conhecimentos profundos das plataformas de desenvolvimento SAP e Microsoft com especial relevância para as Web-Based;

- Conhecimentos em programação em linguagem C++ e integrações COM;

- Conhecimentos avançados em redes e telecomunicações;

- Conhecimentos preferenciais em robótica e modelação 3D;

- Conhecimentos em linguagens de processamento vocal e/ou vocal vibrations;

- Familiarização com os conceitos de gestão ERP, CRM, SCM, BSC, BPM, Business Intelligence e em particular conhecimento de aplicações de gestão SAP e Microsoft;

-Experiência na gestão de equipas de desenvolvimento em programação.

Interessados enviar pm, dpois envio contacto.

Vou seguir com mais atenção a este tópico.

Amanha é o meu último dia nesta empresa.

Ando á procura de qq coisa no zona de Braga e arredores.

Tenho Bacharelato em Engenharia Electrónica e computadores, estou a fazer o CCNA (Cisco Network Certified Associate), procuro qualquer coisa em administração de sistemas, redes, dominios, etc.. Win2003 Server, Linux, etc... Algum conhecimento em AS400.

Se souberes de alguma coisa, avisem...

Eu sou um estudante de RP que gostava de arranjar alguma coisa para fazer durante o dia, já que como finalista, tenho aulas só à noite. E claro, dava jeito começar a ganhar uns cobres para aliviar os pais...

Zona do Porto.

boas...se alguem precisar de um condutor para distribuiçoes em part-time é so dizer...tenho carro comercial proprio, VW Golf 3
tenho disponibilidade da parte da manha...entre as 9h e as 13 ou 14h, e a partir das 17h ate as 22h
zona de lisboa ou algo no raio de 150km...200km's maximo

cumps ;)

Tenho o 12º ano na área Cientifico-Natural (matemática) e um curso profissional de Técnico de Contabilidade e Gestão.

Neste momento encontro-me a trabalhar num escritório de contabilidade em Setúbal em regime de part-time, pelo que gostava de arranjar outro trabalho para o resto do dia (que neste caso será a manhã, visto estar no escritório durante a tarde).

Como experiência profissional: 9 meses a trabalhar num centro de recolha de dados pertencente ao serviço de finanças de Setúbal, da primeira vez (5 meses) como operador de registo de dados e da segunda vez (4 meses) como coordenador de turno; desde Março que me encontro a trabalhar no acima referido escritório de contabilidade, onde trato de toda a contabilidade, ou seja, classifico, lanço e organizo todos os documentos contabilisticos.

Se alguém souber de algum trabalho dentro desta área em Setúbal em regime de part-time, para as manhãs, avisem-me. Também pode ser outro tipo de trabalho, como atendimento ao balcão, etc...

quem precisar de trabalho e não se importar de se chulado pode-se candidatar a um lugar na Vituagames, Minhocenter, Braga.
é para o fim de outubro...
é que eu vou embora!!
finalmente!!!!:D
o trabalho não é mau..
mas eu sou mal pago e estou farto..
pode ser que o próximo tenha mais sorte.

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

quem precisar de trabalho e não se importar de se chulado pode-se candidatar a um lugar na Vituagames, Minhocenter, Braga.
é para o fim de outubro...
é que eu vou embora!!
finalmente!!!!:D
o trabalho não é mau..
mas eu sou mal pago e estou farto..
pode ser que o próximo tenha mais sorte.

ld

How much?

Voltar
Superior