Jogos de Cartas

uno ia...

aos anos...
trouxe da suiça...sou o rei do uno =)

sobe e desce rocks muito...

tenho no pc pa jogar,é vicio

Sueca

Sueca Italiana ( 5jogadores)
bisca
Copa
Sobe e desce
Policias e Ladrões( :D )

e já soube jogar ao peixinho..

edit: àaa, também sei jogar ao desconfia

O jogo de cartas : Bridge

( não jogo tanto quanto gostaria pois não tenho muito tempo e poucos parceiros...)

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por GJP

olho do cu! lol

??

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

yah quem ganha é o presidente depois vice presidente, os dois ultimos é o vice-olho e o ultimo é o olho do cú

o olho tem de dar as 2 melhores ao presidente e o vice olho dá a melhor ao vice pre... o presidente e o vice dão 2 ou 1 cartas, a que quiserem ao olho e vice olho

Desenterro este tópico 1 ano e 3 meses depois, pois tenho uma dúvida bastante estúpida. Como é que se joga à lerpa?

A pergunta em si não é estúpida, o que é estúpido é o facto de eu já ter jogado e agora não me lembrar de como se joga! [:D]

Já agora, os jogos de cartas que mais aprecio e jogo são a sueca (sou viciado) e a paciência.

sei jogar Poker (gosto mt!), King (tb gosto mt!), Canasta (epa, e' fixe mas é mt longo...), Sueca (tá mt batida já...) e depois ha os da "ralé": Olho do C*, desconfia, burro...

Ui... os jogos que sei, não sou lá muito bom jogador, mas ás vezes consigo bons resultados...

Poker, Sueca, Sueca italiana, Burro, Copas, Sobe e Desce, King, kilinhos de *****, olho do cú, pesca, crack, uno, black jack, 7 e meio, etc...

Desenterro este tópico 1 ano e 3 meses depois, pois tenho uma dúvida bastante estúpida. Como é que se joga à lerpa?

A pergunta em si não é estúpida, o que é estúpido é o facto de eu já ter jogado e agora não me lembrar de como se joga! [:D]

Alguém que me esclareça esta dúvida? De preferência, ainda este ano...[:p]

Vá lá pessoal, eu sei que estou a ser chato [:D], mas gostava mesmo de saber como é que se joga à lerpa...por mais voltas que dê à minha cabeça, já não me lembro de como se joga. Coisas da idade...[:p]

Back