Jogos de Cartas

LinoMarques

Well-known member
Pessoal, é assim: a ideia é reunir aqui o maior número possível de jogos de cartas e saber quais os que vocês dominam melhor. É uma área que me fascina e eu adorava gostar de saber alguns desses jogos de que se ouve falar. Ao mesmo tempo, gostava de saber os vossos conhecimentos. Ou seja, gostava que cada um me dissesse, apenas e só</u> os jogos de cartas que sabe jogar (e que eventualmente pratique com alguma regularidade) e não aqueles de que "já ouviram falar".

Ora então, quem começa? :)

SolSuite.

Jogos de paciência que até chateia. Óptimo para ter em casa, para curar insónias.

Muito usado em alguns Ministérios e Repartições Públicas, onde o no. de downloads de versões demo tem batido autênticos records. :D :)

Agora, a sério. Poker. Sou viciado em poker. :) ;)

gosto de bater uma sueca, uma lerpa ou ate uma bisca, depois temos aqueles jogos que é divertido jogar uma vez de ano a ano!
gostava de saber jogar poker mas ainda nao calhou

citação:Originalmente colocada por miguel santos

gosto de bater uma sueca, uma lerpa ou ate uma bisca, depois temos aqueles jogos que é divertido jogar uma vez de ano a ano!
Há muito site na net que ensinam as regras base e depois as diversas variações.

É realmente muito simples e interessante.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por miguel santos

Há muito site na net que ensinam as regras base e depois as diversas variações.

É realmente muito simples e interessante.
tenho de ir investigar isso, ainda me torno um cromo a jogar poker[:I]

magic the gathering conta? já fui ultra viciado!

agora as únicas cartas que jogo é um freecel qd não há mesmo mais nada para fazer.

Sueca, Poker, Uno, 7 e meio, Olho do cu, Desconfia, Lerpa... por aí ;)

PS - já repararam que se pode jogar Uno pelo Windows Live Messenger? mt bom!

cumps

Back