F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Status
Not open for further replies.
É cada fanático da Renault por aqui [8][8][8]

Dizer que o Fisi nao fez jogo de equipa declarado desde o inicio da corrida, ver uma manobra ilegal na ultrapassagem da Renault [}:)] e depois de ver como no ultimo ano o Alonso foi campeao graças às desgraças dos outros, vir praki cheios de moral dizer que o Alemão é um safado cheio de sorte...enfim...

Fico com os meus comentários por aqui porque ja deu pra ver que a azia é muita para os anti-Ferrari e volto pra próxima corrida [:p]

Bou xonar [8D]

daqui a nada está-se praí a dizer q o facto de o alonso ter perdido 15 ou 20segds em poucas voltas foi regulamentação da FIA!!

como teria sido o resultado final se a roda traseira do Renault tivesse entrado da 1ª vez?

é que o resto...os pneus errados, a estrategia estupida, a "ajuda" do Fisi que por varias vezes ia dando com os 2 fora de pista...não fez diferença no resultado final:D

o que eu quero ver é onde para aquela gente que disse que os 2ºs lugares nao interessam, que a F1 ou é pra ganhar ou é pra desistir. é que neste preciso momento....não fosse os pontinhos todos que o MS foi apanhando aqui e ali, não estava em 1º!
parece que, mais uma vez, os tapados perderam a corrida.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Bem, o Campeonato começou agora...

Alonso e Schumacher empatatados a duas corridas!

Renault na frente!

Venha o próximo GP!...
Acho que finalmente Fisi até não se portou mal mas podia ter feito tão melhor... Do mal o menos!...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

como teria sido o resultado final se a roda traseira do Renault tivesse entrado da 1ª vez?

é que o resto...os pneus errados, a estrategia estupida, a "ajuda" do Fisi que por varias vezes ia dando com os 2 fora de pista...não fez diferença no resultado final:D

o que eu quero ver é onde para aquela gente que disse que os 2ºs lugares nao interessam, que a F1 ou é pra ganhar ou é pra desistir. é que neste preciso momento....não fosse os pontinhos todos que o MS foi apanhando aqui e ali, não estava em 1º!

deixa lá que o alonso tem ganho muito ultimamente....

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Bem, o Campeonato começou agora...

Alonso e Schumacher empatatados a duas corridas!

Renault na frente!

Venha o próximo GP!...
Acho que finalmente Fisi até não se portou mal mas podia ter feito tão melhor... Do mal o menos!...
Eu diria que Fisichella finalmente esteve à altura de segundo piloto da melhor equipa de F1 da actualidade!;)

Isto é para levar na desportiva, até porque nenhum de nós tem lá nada empatado!...;)
Eu tenho uma camisa, ou seja, ainda contribui... :D :D :D

Por mais na desportiva que leve queria mais... Não há, paciência...

Realmente é estúpido não saber aproveitar a vantagem dos pneus da Michelin ainda mais...

ia dando com os 2 fora da corrida, relamente eu vi uma corrida diferente da tua, de certeza, quanto ao "azar da roda que não entrou á primeira" apenas digo que...já aconteceu basicamente a todos algo assim

e no meu ver até o ponto que o schumacher teve ja dps de ter abandonado me soube bem, e sabera melhor se ele ganhar o campeonato apenas com 1 pt de vantagem

ps - já agora alguem sabe como ficou o mecanico que foi atropelado plo kubica?

Bem, faltam 2 corridas e est+a meio a zero para o Schummi...em caso de empate ganha por causa das corridas que ganhou!
Foi uma boa corrida, só não percebi pq a Renault não deixou o Fisico passar logo o Alonso, naquela altura parece-me que podiam-no ter feito.
Ultrapassagens ilegais????? [}:)]
A única que poderia ser ilegal foi a do Barrichelo e que atropelou o Heidfeld e mesmo essa considero corrida.
Venham de lá as 2 últimas corridas que a malta quer mais!!!
Quanto ao Tiago, grande azar, pois as coisas até estavam a correr bem.

citação:Originalmente colocada por rayman

deixa lá que o alonso tem ganho muito ultimamente....
e?
mas que tara é que eu tenho pelo Alonso? explica...é que eu apenas gosto de F1, mas tenho perfeita noçao que isso é incompreensivel para ti e para alguns outros.

tens que refazer a pergunta para quem fez esse belo comentario (de que do 1º pra tras, nada interessa), esse é que deve ter muito em que pensar.

citação:Originalmente colocada por Drachen

.. ver uma manobra ilegal na ultrapassagem da Renault [}:)]...
citação:Ehe, vale tudo hoje, até passar o Fisichella com uma manobra perigosa, com duas rodas fora da pista (sobre a relva)</u>...
Ninguém falou em manobra ilegal!...;)

Tanto comentário que para aqui vai...

Só tenho uma coisa a dizer:

a cena das garrafas foi do melhor! Imperdível! Filosófico e espectacular!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:ia dando com os 2 fora da corrida, relamente eu vi uma corrida diferente da tua, de certeza, quanto ao "azar da roda que não entrou á primeira" apenas digo que...já aconteceu basicamente a todos algo assim
ja deixaste isso bem claro! viste uma corrida diferente da que deu na TV. não é preciso estares smp a repetir...

sim, ja aconteceu a outros. e entao? eu disse o contrario?:D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Isto é para levar na desportiva, até porque nenhum de nós tem lá nada empatado!...;)
Eu tenho uma camisa, ou seja, ainda contribui... :D :D :D

Por mais na desportiva que leve queria mais... Não há, paciência...

Realmente é estúpido não saber aproveitar a vantagem dos pneus da Michelin ainda mais...
Ah, afinal tens lá algum empatado!... Bem me parecia!...:D:D:D;)

De facto a Renault não "rendeu" o que tinha obrigação de render, pois, gostem os Tifosi ou não, a Renault é a melhor equipa de F1 da actualidade, pelo menos até ao momento!...:)

Já que vossa Senhoria é tão lúcido (um poço de lucidez, diga-se...), explique-me a mim e aos demais qual é a diferença entre os fanáticos da Renault e os fanáticos desta equipa:

drachenlogo3zz.jpg

[?]

depois de ver como no ultimo ano o Alonso foi campeao graças às desgraças dos outros, vir praki cheios de moral dizer que o Alemão é um safado cheio de sorte...enfim...
Ah espera... Nós, os grandes fanáticos da Renault, não podemos adjectivar o MS de sortudo é isso [?]

Fico com os meus comentários por aqui porque ja deu pra ver que a azia é muita para os anti-Ferrari e volto pra próxima corrida [:p]
Quer-me cá parecer que a azia Ferrari tanto se dá nas derrotas como nas vitórias... Ficam sempre chateados com qualquer coisa... [:p] [:p] [:p]

ha aqui muita gente que leva o assunto bem mais a serio que...quem está envolvido!

eu apenas aproveito para lhes sacar mais umas frases de genio:D

[/quote]Mas eu por acaso disse que a manobra foi ilegal [?] O Pé leve apenas limitou-se a exprimir uma opinião, opinião que inflama (e eu começo a pensar que é de propósito... :D :D :D os "velhos" são lixados! :) ;) :)).

Apenas quis expressar que, aqui não se pode alargar a visão e discutir.

Se eu não percebo nada de F1 [?] Como queiras... Se calhar já vi mais e de melhor qualidade F1 que tu e isso para mim chega.
[/quote]
Podes não o ter escrito mas todos depreendemos que essa é a tua opinião ou Não?
Se calhar enganas-te vejo F1 vejo desde 73/74 e qualidade só pode ter descido mas isso nada invalida, lembro-me que vagamente do Tyrrell de 6 Rodas e tu?

citação:Originalmente colocada por DêCêIiQuer-me cá parecer que a azia Ferrari tanto se dá nas derrotas como nas vitórias... Ficam sempre chateados com qualquer coisa... [:p] [:p] [:p]
sindrome de picardia aguda![}:)]

citação:Podes não o ter escrito mas todos depreendemos que essa é a tua opinião ou Não?
:D

nesta frase chamaste "nomes" à minha mãe, ofendeste a minha familia e ainda revelaste 3 segredos do caso "apito dourado".
ok, não está escrito, mas toda a gente sabe que no fundo era isso que querias dizer:D

citação:ia dando com os 2 fora da corrida, relamente eu vi uma corrida diferente da tua, de certeza, quanto ao "azar da roda que não entrou á primeira" apenas digo que...já aconteceu basicamente a todos algo assim
ja deixaste isso bem claro! viste uma corrida diferente da que deu na TV. não é preciso estares smp a repetir...

sim, ja aconteceu a outros. e entao? eu disse o contrario?:D

não, claro que não disseste isso agora por-mo-nos com os "se's" é praticamente estar a dizer o mesmo. São coisas que acontecem, e possivelmente daria uma vitoria ao Alonso agora que há coisas escusadas há

e enquanto houverem pessoas com "interesses" diferentes vão haver sempre intrepretações diversas em relação ás mesmas imagens :)

Status
Not open for further replies.
Back