F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Azul

Podes não o ter escrito mas todos depreendemos que essa é a tua opinião ou Não?
Depreender com o quê [?] Com que base [?]

É incrível como através de um PC alguns conseguem entrar na mente de cada um... De facto, a internet está-se a tornar um meio muito perigoso...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por rayman

como teria sido o resultado final se a roda traseira do Renault tivesse entrado da 1ª vez?

é que o resto...os pneus errados, a estrategia estupida, a "ajuda" do Fisi que por varias vezes ia dando com os 2 fora de pista...não fez diferença no resultado final:D

o que eu quero ver é onde para aquela gente que disse que os 2ºs lugares nao interessam, que a F1 ou é pra ganhar ou é pra desistir. é que neste preciso momento....não fosse os pontinhos todos que o MS foi apanhando aqui e ali, não estava em 1º!
parece que, mais uma vez, os tapados perderam a corrida.

deixa lá que o alonso tem ganho muito ultimamente....
e?
mas que tara é que eu tenho pelo Alonso? explica...é que eu apenas gosto de F1, mas tenho perfeita noçao que isso é incompreensivel para ti e para alguns outros.

tens que refazer a pergunta para quem fez esse belo comentario (de que do 1º pra tras, nada interessa), esse é que deve ter muito em que pensar.

O-T:até te ia pedir desculpa pelo mal entendido, provavelmente culpa do sono mas depois de atitudes mimadas como essas o q ganhas é que eu me esteja borrifando pra ti, lol.

O-N:
Na corrida não gostei de algumas coisas:
- Tentativa da ultrapassagem de massa a coulthard, porque ali, ainda tinha 15 voltas pra o pressionar e obrigá-lo a cometer um erro!
-TAKUMA SATO! Detesto essa personagem, toda a culpa do que se passou na penultima curva foi dele, pois ele por talvez ja nao ter o carro em condiçoes travou mais que os outros e causou o abalroamento do rubinho (que nao está isento de culpas) o Sato deveria a meio da recta ter se desviado pra direita e levantar o pé!

Será que aquela saida d pista do alonso lhe lixou as afinações do carro pra chuva?

citação:Originalmente colocada por ARDav

Tanto comentário que para aqui vai...

Só tenho uma coisa a dizer:

a cena das garrafas foi do melhor! Imperdível! Filosófico e espectacular!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
foi linda!!!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Isto é para levar na desportiva, até porque nenhum de nós tem lá nada empatado!...;)
Eu tenho uma camisa, ou seja, ainda contribui... :D :D :D

Por mais na desportiva que leve queria mais... Não há, paciência...

Realmente é estúpido não saber aproveitar a vantagem dos pneus da Michelin ainda mais...
Ah, afinal tens lá algum empatado!... Bem me parecia!...:D:D:D;)

De facto a Renault não "rendeu" o que tinha obrigação de render, pois, gostem os Tifosi ou não, a Renault é a melhor equipa de F1 da actualidade, pelo menos até ao momento!...:)
A Renault tinha os melhores PNEUS, já nao tem, só em chuva!

Se é a melhor equipa, como se explica que falhem os monitores todos a meio da corrida?![8)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Podes não o ter escrito mas todos depreendemos que essa é a tua opinião ou Não?
Depreender com o quê [?] Com que base [?]

É incrível como através de um PC alguns conseguem entrar na mente de cada um... De facto, a internet está-se a tornar um meio muito perigoso...
Com base no que escreves-te.
Para poderes-me esclarecer, escreve qual é a tua opinião:foram ou não ultrapassagens ilegais do MS aos Renault?

Uma questão que pode parecer parva (e talvez seja)...

Antes do Alonso ter tido aquele atraso todo em relação ao fisi e schumi, os pcs da Renault foram abaixo... poderão estar relacionados de alguma maneira com o carro ou foi mera coincidência?

mas que interesse tão obvio é esse que eu tenho?
sempre que faço esta pergunta, as provas teimam em nao aparecer.

bem, eu na minha humilde opinião aparenta-me que simpatizas bastante com a renault, se calhar interesse não é a palavra certa daí te-la utilizado entre aspas, mas peço desculpa se estou errado, acontece-me muito

DêCêIi : http://exameinformatica.clix.pt/noticias/futurologia/213850.html :D

Antes do Alonso ter tido aquele atraso todo em relação ao fisi e schumi, os pcs da Renault foram abaixo... poderão estar relacionados de alguma maneira com o carro ou foi mera coincidência?
não ha qualquer troca de informaçao box-carro, a nao ser o radio.

não ha qualquer troca de informaçao box-carro, a nao ser o radio.

;)

citação:Originalmente colocada por chacal

bem, eu na minha humilde opinião aparenta-me que simpatizas bastante com a renault, se calhar interesse não é a palavra certa daí te-la utilizado entre aspas, mas peço desculpa se estou errado, acontece-me muito
sim, simpatizo com a Renault!
ASSUMO JA!
bem como:
Spyker, Ferrari, STR, McLaren, Honda, Toyota, BMW, Williams...so falha a SuperAguri, e nem é por motivos directamente relacionados com as corridas.

Afinal a Renault que tanto criticou no passado a Ferrari pelo seu jogo de equipa, hoje faz uma "palhaçada" daquelas????[8)]

O Fisico claramente proibido de ultrapssar o Alonso, só o fez nas ultimas sob pena de perderem os dois a posição para o Schumi.
Depois já com o Fisico em segundo, que até aí tinha andado mais que o Schumi, o Alonso começa a ganhar (ou o Fisico a perder)4 seg. por volta ao Fisico...enfim...uma palhaçada!!!

Não sou contra o jogo de equipa...mas depois das criticas á Ferrari, no minimo, tinham que ser coerentes com o seu discurso.
Nunca se pode dizer "desta água não beberei".

Com base no que escreves-te.
Para poderes-me esclarecer, escreve qual é a tua opinião:foram ou não ultrapassagens ilegais do MS aos Renault?
Mas o que é que eu escrevi (mas não me tenha apercebido) acerca dessa manobra [?]

citação:Originalmente colocada por chacal

sim, simpatizo com a Renault!
ASSUMO JA!
bem como:
Spyker, Ferrari, STR, McLaren, Honda, Toyota, BMW, Williams...so falha a SuperAguri, e nem é por motivos directamente relacionados com as corridas.

ok, estava em parte errado, vou analisar mais cuidadosamente o que disseres de agora em diante sem o filtro "renault" ligado [}:)] ;)

Mas o que é que eu escrevi (mas não me tenha apercebido) acerca dessa manobra

Monsieur
Mais uma vez na evasiva, ok tudo bem fiquemos por aqui, quando os argumentos são poucos...

Campeonato ao rubro...

Raikkonen mais uma vez...

Então que dizem da manobra do Coulthard ao Massa, hum?

citação:Originalmente colocada por Zell

Campeonato ao rubro...

Raikkonen mais uma vez...

Então que dizem da manobra do Coulthard ao Massa, hum?

faz lembrar coisas do antigamente, mas na minha opinião foi uma discussão saudável de posição que não acabou bem! Penso que o coulthard não tem culpa!

Ehehe, tive agora a ler as diversas paginas que perdi desde ontem (e escreveu-se mto) e descobri umas pérolas bem boas!

Desde afirmarem que o Schumacher é que tem sorte até que a passagem ao Fisichella e perigosa e que aguardam "noticias" da FIA vale tudo...

Qdo na Hungria o Schumacher não trocou de pneus e perdeu assim hipoteses de pontuar vieram todos dizer que o Alemão era burro e que fez asneira e mais não sei o que. Hoje foi a vez do Alonso. Teve sorte com a chuva tentou aproveitar e a mérito pq o tipo anda bem a chuva (mesmo com a vantagem dos pneus) mas depois trocou de pneus da frente qdo não devia ter feito e passou a andar numa pista virtualmente seca com pneus de molhado. E se o Bridgestone até são bons nessas condições os Michelin não o são e assim sendo acabou por perder imenso tempo por sua própria culpa! Arriscou (tal com o MS na hungria) e falhou.

O MS fez uma grande corrida sem baixar os braços perante as condições iniciais! Papou o Alonso com uma grande ultrapassagem e depois papou o Fisichella qdo este quase se ia despistanto. De Perigoso só vi o Fisichella a apertar com o Schumacher mas nem isso eu considero de todo ilegal. Tentou n conseguiu foi papado cá com uma limpeza que o Briatore até se deve ter espumado todo da boca.

Depois viu-se um grande jogo de equipa da Renault, que eu não condeno pq se não aquilo não era uma EQUIPA eram duas. Espero é que o pessoal que vinha para ai dizer mal das taticas de equipa de Ferrari não venham agora com conversar que é tudo bonito e tal. É legal, não é bonito mas é (mais uma vez) UMA EQUIPA!

Resumindo, Campeonato ao rubro... venha o Japão!

Sorte o MS? Em q???

O Alonso Problemas? Não teve problemas nenhums!!! Pela primeira vez desde sexta até á volta onde ia, que tinha tido vantagem com os pneus, e naquele momento teve piores pneus. POR ERRO PRÓPRIO. pq o menino é que quiz meter pneus novos á frente!

A ultrapassagem do MS ao Fisi arriscada e perigosa? Mas aquilo é para meninas?

Status
Not open for further replies.
Back