Problema com o som do PC...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por terminator

se já mexes-te em tudo desinstala os codecs reinicas o pc e instala-os de novo.

Já o fiz antes, mas o problema mantém-se... só pode ser algo aqui com o C-Media 3D audio configuration... agora o quê?

então só te resta uma coisa a fazer se tiveres os drivers da placa de som é instalares tudo de novo e quanto aos codecs tenta por só os divxcodec e divx total codecs é o que uso e lê tudinho sem falhas.

citação:Originalmente colocada por zombi.l

será que tens o micro ligado?

O microfone?

Não me parece... nem tenho microfone sequer... mas é possivel tê-lo ligado a nivel de software sem o ter a nivel de hardware?

É disto que estão a falar? O que é que tenho que mexer aqui? Não percebo nada disto...

2006930221043_Sem título.JPG

tens que mexer ai sim, eu tb tinha o mesmo problema

citação:Originalmente colocada por PitBull

É disto que estão a falar? O que é que tenho que mexer aqui? Não percebo nada disto...

2006930221043_Sem título.JPG

tens que mexer ai sim, eu tb tinha o mesmo problema

E como o resolveste? Não sei exactamente no que tenho que mexer, nem no que devo ou não mexer...

a minha placa é on-board e as saidas dá para configurar para varias coisas, entrada de micro, saida de sub,e mais não sei o k.
vê se tens o jack ligado no sitio certo.
se não der em nada, a placa pode ter ido á vida.

a minha placa é on-board e as saidas dá para configurar para varias coisas, entrada de micro, saida de sub,e mais não sei o k.

Não acredito que a placa tenha ido à vida, porque o eco só se faz notar nos videos, se colocar um cd de musica ou um mp3 a tocar, não faz eco...

Não acredito que a placa tenha ido à vida, porque o eco só se faz notar nos videos, se colocar um cd de musica ou um mp3 a tocar, não faz eco...

O Eco não é causa de a placa estar avariada.

Já experimentaste em instalar outros codecs, tal como eu te pedi no MSN? É que ter multiplos codecs provoca conflitos entre eles.

citação:Originalmente colocada por Methanex

O Eco não é causa de a placa estar avariada.

Já experimentaste em instalar outros codecs, tal como eu te pedi no MSN? É que ter multiplos codecs provoca conflitos entre eles.

Sim, já instalei os codecs que falaste, mas o problema mantém-se...

Tenho quase a certeza que o problema tem origem no controlador de som C-Media 3D Audio Configuration, mas não sei o que devo mexer nele para isto ficar bom.

Peço a quem perceba deste assunto que me diga o que fazer. Por favor.

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Ta a ver filmes em divx ou dvd? com que programa? ja experimentas-te outros?

Isto acontece com qualquer tipo de ficheiro de video, em qualquer programa de video...

Eu nao sei o que posso dizer, só se isso é impossível mesmo de se tirar.

Já actualizaste as drivers da C-MEDIA mais recentes pela net?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu nao sei o que posso dizer, só se isso é impossível mesmo de se tirar.

Já actualizaste as drivers da C-MEDIA mais recentes pela net?

É isso, instala os drivers mais recentes que houver e vê nessas opçoes de ambiente se tens algum efeito de som ligado.

Desliga qq efeito q vejas q possa estar ligado.
Isso parece ser aquele efeito de Anfi-teatro ou som dentro de um pavilhao que as placas de som costumam simular.

Pelo que vejo tens a placa configurada para 2 colunas, o que está certo, mas o modo DSP está a emular um sistema Surround ou 3D.

No modo DSP tenta meter em "None", "Disable" ou qualquer coisa do genero.

Back