Problema com o som do PC...

Pedrocas

Banido
Não sei o que se passa com o som do meu computador...

Tenho os seguintes codecs de audio e video: FFDShow, AC3 Filter e Matroska Pack.

Tenho os seguintes programas de video: BSPlayer Pro, Windows Media Player 10.

O problema: em qualquer video que vejo, seja curto ou filme, seja em que formato fôr, o som tem ECO! Tanto as vozes como o som ambiente têm ECO! E não sei porquê... no pc da minha irmã, que está com uma configuração igual ao meu, tal problema não existe. O que se passa? Alguém me pode ajudar? Isto é muito incomodativo, principalmente quando quero ver algum video ou filme... :(

A minha placa de som tem um programa de configuração, onde se pode colocar eco no som. Será algo do genero que tens activado?
Já pesquisaste no programa de configuração do som? deve ser aí o problema.

isso não tem uma cena (que costuma vir nos drivers) que dá para fazer vários tipos de ambiente de som, tipo casa de banho, auditório, cinema, algo ou qualquer coisa activou isso ou então é feedback conflictos com os codecs.

eu só uso divx codec e dá para tudo. e o mais indicado para filmes a meu ver.

tem a ver com a configuração do som na placa de audio.
no canto inferior do lado direito deves ter o icone da placa, abre a confirma as configs.

É disto que estão a falar? O que é que tenho que mexer aqui? Não percebo nada disto...

2006930221043_Sem título.JPG

Tenho duas colunas.

Já desactivei o modo DSP, já coloquei em GENÉRICO, mas o problema mantém-se... Faz um eco desgraçado em tudo o que é som de videos e filmes... será problema com algum programa de video? BSPlayer, WMP...

citação:Originalmente colocada por terminator

se já mexes-te em tudo desinstala os codecs reinicas o pc e instala-os de novo.

Já o fiz antes, mas o problema mantém-se... só pode ser algo aqui com o C-Media 3D audio configuration... agora o quê?

Voltar
Superior