Quando começaram a conduzir?

kd tirei a carta!

as vezes k andei a conduzir ao colo do meu pai aos 4/5 anos n conta

conduzir tractores, scooters, bicicletas ou trotinetas a motor, etc n conta

carros, só dps da carta!

citação:Originalmente colocada por chasdegua

kd tirei a carta!

as vezes k andei a conduzir ao colo do meu pai aos 4/5 anos n conta

conduzir tractores, scooters, bicicletas ou trotinetas a motor, etc n conta

carros, só dps da carta!

fogo...:( é que eu conduzi uma bicla com 4 anos [}:)]:D;)

Sinceramente não me lembro qdo, a imagem mais remota que tenho é de insistir com o meu pai para guiar o carro, sim guiar, porque tinha que ir ao colo dele, visto ainda não chegar aos pedais para o conduzir.:D

lol eu dei logo gas sem tirar o pe da embraiagem direito,e depois quando tirei foi logo o pe todo!foi logo R5 a rular uma piasca,com as rodas a puliçar [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Aprendi com o meu pai aos 7 anos numa Datsun Urvan, em que a caixa de velocidades era debaixo do volante.
Conduzia regularmente ao fim de semana num grande parque de estacinamento de camiões (da cimenteira Cimpor).

Aos 9 anos fiz os meus primeiros 2 Km´s sozinho (como condutor) na estrada, atrás do meu pai que ia noutro carro. Eu numa Toyota Dyna e o meu pai numa Toyota Hiace.
Na altura foi uma sensação... O trajecto já estava habituado a fazer, mas com o meu pai ao lado e à noite!

Aos 12, na zona onde ainda resido sacei a minha primeira atravessadela.
A urbanização era nova, as moradias (eram poucas) e ainda estvam em construção (a minha incluida).
havia terra qb na estrada e a carrinha era a Toyota Hiace.
O pouco peso atrás ajudou mt a aprender e aprimurar a técnica.
Bastou reduzir de 3a para 2a, para a traseira escorregar.

Ainda hoje tenho saudades da carrinha. Era mt fácil de controlar e a diversão era garantida. Era sempre a varrer a estrada em dias de chuva.

A primeira vez que eu conduzi tinha 17 anos (ia fazer os 18, e já andava a tirar carta, (no código)), foi no parque de estacionamento do Lidl em Estarreja, com o parque vazio.

Foi num Alfa Romeo de um grande amigo! ;)

Na altura os meus colegas gabavam-se de terem começado a conduzir aos 8, 9 anos... Sempre achei isso muito estranho.

Depois dessa vez só voltei a conduzir já nas aulas de condução.

Voltar
Superior