Quando começaram a conduzir?

Com que idade começaram a conduzir? O que é que conduziram?
Eu comecei a conduzir com 13 anos.
Primeiro comecei a conduzir a retro-escavadora do meu pai, a saudosa CASE 580 F. Logo depois comecei a conduzir os carros do meu pai (MB 240 D; Ford Transit; Mitsubishi Canter; Toyota Hiace).
A paixão pela condução vem de muito cedo.
E vocês?

começei com um triciclo a pedais...:D
passei por bicla, contrapedal, com rodinhas, onde mais tarde fiz um upgrade...tirei-lhe as roditas "supelentes" e entrei por uma valeta de urtigas dentro...[}:)]
comecei por pôr a motorizada do papá a trabalhar...estudar o caso...e abrir caminho pelas roseiras dentro...nada de grave...so amassei as perneiras[}:)]...depois já controlava a "vaca louca"...comecei a fugir de vez em quando!!!
Legalmente, automóvel, aos 17...quando tirei a carta!

Aos 6 anos já sabia andar com o trator (era só largar a embraiagem e mexer no volante).. Aos 12/13 comecei a fazer os meus primeiros metros de carro no patio, tirava e metia-o na garagem... ficava todo feliz por andar 20 metros, uma vez que fui à rua foi o delirio.. aos 14 já ia a alguns jogos de carro.. O pessoal da equipa adversária ficava com sérias duvidas da minha idade :D

Depois cerca dos 15/16 comecei mesmo a conduzir, andava à noita nas nacionais e IC's cerca de 40km cada viagem, sempre para o mesmo sitio, estradas de montanha com curvas etc.

A parte do trator (manobras) e estrada de montanha ajudaram-me a conduzir muito bem, tirei carta aos 18 e tenho 22..

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Aos 18, nas aulas de condução...

x2

x3
x4 , começei ontem ... [:X][:X]

Yaris D-4D do diabo... anda que nem um desalmado....

Ainda pensei em conduzir antes de ter carta, fora das aulas de condução, mas não me apeteceu ir preso... por isso não arrisquei..
Além disso, o pai não deixava e , ainda além disso, não tinha lógica nenhuma...

Back