O motor é central. [citação:Originalmente colocada por lmc
Boas, uma pessoa que eu conheço tem um Smart Roadster
a bem pouco tempo e hoje fui ver o carro e ninguem lhe consegue abrir a mala da frente
(sim, porque o motor é atrás!).
Alguém me ajude!!!!!
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
se nao me engano é no porta luvas que tem uma alavanca!
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
E, não sei, sugestão parva, que tal procurar no manual? Se o carro não trouxer manual que tal ir à marca comprar um ou fazer download da net? []
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
E, não sei, sugestão parva, que tal procurar no manual? Se o carro não trouxer manual que tal ir à marca comprar um ou fazer download da net? []
[}citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
O pé de cabra é realmente a melhor solução.[]
Ou então fazes como um amigo meu que quando por azar deixou o carro trancar as portas com a chave na ignição, foi chamar o arrumador do parque de estacionamento e deu-lhe 20€ para ele abrir o carro sem estragar.
O arrumador aceitou e a única coisa que lhe pediu foi para "dar uma voltinha" - virar as costas...
Quando se virou novamente o carro estava aberto e o homem com um orgulhoso sorriso...
Afinal tb são "técnicos especializados"...
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
[}citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
O pé de cabra é realmente a melhor solução.[]
Ou então fazes como um amigo meu que quando por azar deixou o carro trancar as portas com a chave na ignição, foi chamar o arrumador do parque de estacionamento e deu-lhe 20€ para ele abrir o carro sem estragar.
O arrumador aceitou e a única coisa que lhe pediu foi para "dar uma voltinha" - virar as costas...
Quando se virou novamente o carro estava aberto e o homem com um orgulhoso sorriso...
Afinal tb são "técnicos especializados"...][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Já agora tu que sabes, outra duvida.citação:Originalmente colocada por Brabus
Imc, abres os porta luvas e tens uma patilha vermelha lá dentro é só puxar...não a nada que enganar..mais alguma dúvida tás a vontade![]()
citação:Originalmente colocada por lmc
Já agora tu que sabes, outra duvida.citação:Originalmente colocada por Brabus
Imc, abres os porta luvas e tens uma patilha vermelha lá dentro é só puxar...não a nada que enganar..mais alguma dúvida tás a vontade![]()
Eu nao consegui por o raio do carro a andar (vergonha[xx(])!
O carro tem caixa sequencial com modo automático.
Eu ligo a viatura, e tava na posiçao N a alavanca e aparecia no ecrã N.
Destravo, meto para a direita e para trás R e no ecrã aparece...0, sim um zero.
Acelero e aquilo não andou simplesmente!
Se me puderes explicar eu agradecia pa nao fazer figura de otário pa próxima.![]()
Parece-me que nesse aspecto ninguem te poderá ajudar... [8)][}citação:Originalmente colocada por lmc
Se me puderes explicar eu agradecia pa nao fazer figura de otário pa próxima.![]()