SMART ROADSTER - Como ABRIR MALA?

lmc

New member
Boas, uma pessoa que eu conheço tem um Smart Roadster
a bem pouco tempo e hoje fui ver o carro e ninguem lhe consegue abrir a mala da frente
(sim, porque o motor é atrás!).

Alguém me ajude!!!!!

citação:Originalmente colocada por lmc

Boas, uma pessoa que eu conheço tem um Smart Roadster
a bem pouco tempo e hoje fui ver o carro e ninguem lhe consegue abrir a mala da frente
(sim, porque o motor é atrás!).

Alguém me ajude!!!!!
O motor é central. [:p];)

Não há nenhum botão na soleira das portas, no meio dos bancos, no tablier, ao pé do joelho esquerdo?... E já viram se a chave tem algum botão para a mala?

E, não sei, sugestão parva, que tal procurar no manual? Se o carro não trouxer manual que tal ir à marca comprar um ou fazer download da net? [:p]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

E, não sei, sugestão parva, que tal procurar no manual? Se o carro não trouxer manual que tal ir à marca comprar um ou fazer download da net? [:p]

Realmente parece-me o mais lógico...

:D

O pé de cabra é realmente a melhor solução.[:p]

Ou então fazes como um amigo meu que quando por azar deixou o carro trancar as portas com a chave na ignição, foi chamar o arrumador do parque de estacionamento e deu-lhe 20€ para ele abrir o carro sem estragar.
O arrumador aceitou e a única coisa que lhe pediu foi para "dar uma voltinha" - virar as costas...
Quando se virou novamente o carro estava aberto e o homem com um orgulhoso sorriso...

Afinal tb são "técnicos especializados"...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Boas

O manual? Nenhum português, chefe de familia, bom pai, bom namorado ou apenas promisor homem que se preze lê isso, embora as marcas continuam insistindo em equipar os seus veiculos com essa coisa inutil

Abraço

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Ou então fazes como um amigo meu que quando por azar deixou o carro trancar as portas com a chave na ignição, foi chamar o arrumador do parque de estacionamento e deu-lhe 20€ para ele abrir o carro sem estragar.
O arrumador aceitou e a única coisa que lhe pediu foi para "dar uma voltinha" - virar as costas...
Quando se virou novamente o carro estava aberto e o homem com um orgulhoso sorriso...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Imc, abres os porta luvas e tens uma patilha vermelha lá dentro é só puxar...não a nada que enganar..mais alguma dúvida tás a vontade ;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

sim sr... ainda dizem q n ha pessoal qualificado em PT :D[8D];)

citação:Originalmente colocada por Brabus

Imc, abres os porta luvas e tens uma patilha vermelha lá dentro é só puxar...não a nada que enganar..mais alguma dúvida tás a vontade ;)
Já agora tu que sabes, outra duvida.
Eu nao consegui por o raio do carro a andar (vergonha[xx(])!
O carro tem caixa sequencial com modo automático.
Eu ligo a viatura, e tava na posiçao N a alavanca e aparecia no ecrã N.
Destravo, meto para a direita e para trás R e no ecrã aparece...0, sim um zero.
Acelero e aquilo não andou simplesmente!
Se me puderes explicar eu agradecia pa nao fazer figura de otário pa próxima.:)

citação:Originalmente colocada por Brabus

Já agora tu que sabes, outra duvida.
Eu nao consegui por o raio do carro a andar (vergonha[xx(])!
O carro tem caixa sequencial com modo automático.
Eu ligo a viatura, e tava na posiçao N a alavanca e aparecia no ecrã N.
Destravo, meto para a direita e para trás R e no ecrã aparece...0, sim um zero.
Acelero e aquilo não andou simplesmente!

Penso que tens que engatar a mudança com o pé no travão.

Parece-me que nesse aspecto ninguem te poderá ajudar... [8)][}:)][}:)]

Back