nao valho nd

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Ainda bem que tudo acabou bem.

Não stressem, a vida a dois é assim, uns dias com altos outros com baixo, mas é isso que faz com que seja bom viver a dois.;)

oh, podias ter dito logo que era TPM, poupavas o latim e teclado a muita gente [:p]

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Tudo está bem quando acaba bem.. :)

Compreendo o PitBull, a minha namorada também e Escorpião e nesses dias..eu é que sou + calminho senão acontecia o mesmo..!
oh escorpião é para amadores, balança é que é :D
Eu também sou calminho e aconteçe o mesmo(ficar fula), se calhar é porque a deixo a falar sózinha nessas alturas[8)]

:D

Se é para amadores não sei, mas que é lixado é..(também já ouvi falar de balança)
Eu não posso fazer isso que ainda é pior, são um signo que se irrita muito facilmente e muito impaciente, mas tem atributos muito bons aos quais eu dou muito valor e vale + do que tudo o resto!:)

Foi perfeitamente ridiculo as criticas que foram feitas ao autor do Tópico.

Respeitar para ser respeitado é um principio básico e quem se dá ao trabalho de postar num tópico destes, deveria de ser para dizer algo de útil e até quem sabe aconselhar/dar uma opinião ao PitBull.

Quanto a tópicos como este não critico, porque se é permitido segudo as leis do forúm então quem quer lê, quem não quer nem abre.

M/Cumps

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

:D

Se é para amadores não sei, mas que é lixado é..(também já ouvi falar de balança)
Eu não posso fazer isso que ainda é pior, são um signo que se irrita muito facilmente e muito impaciente, mas tem atributos muito bons aos quais eu dou muito valor e vale + do que tudo o resto!:)

Então e gémeos????
Parece que são duas pessoas totalmente diferentes nessa altura, eu é que sou balança e aguentei muita treta nessas alturas.

Status
Not open for further replies.
Back