nao valho nd

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_PitBull
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Apesar de não achar este o fórum indicado para estas revelações e defender que estas coisas não deveriam ser feitas assim, só posso desejar boa asorte ao autor do tópico isto caso ele mereça.

Quanto a alguns comentários estupidos por parte de alguns user's, só tenho pena que a moderação por vezes não fosse mais severa.

Se fosse mais severa, nao acabava so com os meus posts, mas com todo o topico...
Ja viste se cada um de nos sempre que estivesse contente, ou triste pusesse um topico?

Meus amigos, o fórum é um espaço público, aberto a todo o tipo de discussão e assunto, desde que este se integre dentro das regras! E este integra!</u>

Se não gostamos de um tópico, temos bom remédio, não entramos.

Agora, sendo mais sentimental, e respondendo ao tópico, pois infelizmente sei bem o que o nosso colega está a passar; meus amigos, podemos criticar e achar que não se deve expor a vida pessoal aqui no fórum, mas um homem quando gosta de alguém, e perde essa pessoa por sua cabeça, por sua irresponsabilidade fica doido, e faz tudo o que for preciso para a tentar ter de volta, mesmo as coisas mais parvas ou estúpidas.

Outras vezes a necessidade de desabafar é tal, que quando não se está com alguém pessoalmente, limitamo-nos a isto, a dividir com os nossos amigos virtuais o que se está a passar.

É mau demais perder alguém que "temos na mão" por nossa cabeça, por erros nossos, ou por falhas provocadas por nós. A solução não é massacrarmo-nos, chamar nomes a nós próprios ou depreciarmo-nos, a solução é tentar reatar, ou tentar resolver o mal feito! Ficar a chorar, e a lamentar nunca levará a lado nenhum, é preciso atitude, é preciso ser-mos homens para enfrentar os nossos erros, assumi-los, e tomar a responsabilidade de os resolvermos por nós, e com eles de aprender a não colocar a pata na possa.

Por isso, amigo PitBull, não te feches e não te massacres, porque o mal está feito, agora o que interessa é ir à luta e resolver os problemas! Lembra-te que só para a morte é que ainda não há solução, de resto, há solução para tudo, a atitude e palavra na hora certa podem fazer a toda a diferença!

Rapaz, só te posso desejar muito boa sorte, e não te feches, vais à luta, vai em frente, fala com ela, a falar é que as pessoas se entendem. Não é a chorar, ou a "matar-se" é com atitude!

Força homem! ;)

Não tenho nada contra este tipo de tópicos...
Aliás acho um pouco estranho criticarem com tantos tópicos para ver...[8]

No meio disto tudo fiquei a saber que afinal existe um casal AHO[8D]

mais vale tarde que nunca.

Pois é pittbul mas o que fizeste é realmente grave ou nem por isso?
é que para um namoro acabar as vezes nem há nada de grave outras vezes sim... a reconciliação tudo depende do nivel de "grave"[:I]

viver junto não é nada facil mas é possivel e as vezes só depois de se fazer mta m****é que se aprende...[xx(]

Boa sorte para isso, mas lembra-te, se tu não gostares de ti, quem vai gostar? Por isso deixa-te desses pensamentos " eu sou uma merdda" e levanta a cabeça :)

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Apesar de não achar este o fórum indicado para estas revelações e defender que estas coisas não deveriam ser feitas assim, só posso desejar boa asorte ao autor do tópico isto caso ele mereça.

Quanto a alguns comentários estupidos por parte de alguns user's, só tenho pena que a moderação por vezes não fosse mais severa.

Se fosse mais severa, nao acabava so com os meus posts, mas com todo o topico...
Ja viste se cada um de nos sempre que estivesse contente, ou triste pusesse um topico?

E porque não?
Qual é o teu problema?
Não abres e acabou.

Colocar ou não o tópico sobre o que se passa connosco vai de cada pessoa, e da forma como cada pessoa pensa ou está no momento.

Ninguém aqui sabe minimamente como está o autor do tópico para o ter aberto, ou sabe?

Eu acho que não, portanto, há que respeitar, e compreender minimamente o porquê de algumas atitudes. Alem disso volto a frisar que não há nenhuma regra que impeça o tópico.

citação:Originalmente colocada por eser

******, tou a ficar ****** com esta *****!!

O forum nao é o consultoria da maria, nao é um sitio de debate amoroso nem nada que se pareça...Cada vez mais( parece que é moda...) vêm os rotos do forum contar a vida deles para o forum....Para alem de nao conseguir perceber como se consegeu partilhar alguns sentimentos com pessoas que nao se conhece.

Ninguem quer saber se fazem mal ou nao, ou se mandam umas ou nao ou se ela vos trai. Façam um topico do Amor e resolvam la as vossas *****s, para nao estarem a afundar topicos interessantes

E sim, o titulo do topico reflete o seu conteudo
Não eras tu que andavas atrás de uma gaja e não sabias bem o que fazer, e isso não era normal em ti porque normalmente sabias o que fazer e não sei que mais? :D E depois lá acabaste por ter sorte com a gaja? :D

Enfim.

Atão, mas o que aconteceu. Estavam vocês nas sete quintas!

Foi alguma coisa de morarem juntos? Ou andaste a mijar fora do penico?

Quanto a casais AHO. Houve 2 casais criados aqui! E houve/há mais 3 casais que participam ou participavam em conjunto.

Realmente! Nunca na vida espunha aqui a minha vida amorosa, assim sem mais nem menos!

Se houve alguem que fez merd* resolvam entre voces. Pitbull talvez devesses ir a um psicologo a jurar pelo teu 1º post neste tópico. É a unica coisa que te digo, porque definitivamente não é com cenas destas que consegues alguma coisa. Digo eu.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Atão, mas o que aconteceu. Estavam vocês nas sete quintas!

Foi alguma coisa de morarem juntos? Ou andaste a mijar fora do penico?

Quanto a casais AHO. Houve 2 casais criados aqui! E houve/há mais 3 casais que participam ou participavam em conjunto.

Pois acredito que existam mais casais... aliás eu tb já foi um elemento de um casal ambos registrados no AHO[8D] agora é que me lembrei:D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Colocar ou não o tópico sobre o que se passa connosco vai de cada pessoa, e da forma como cada pessoa pensa ou está no momento.

Ninguém aqui sabe minimamente como está o autor do tópico para o ter aberto, ou sabe?

Eu acho que não, portanto, há que respeitar, e compreender minimamente o porquê de algumas atitudes. Alem disso volto a frisar que não há nenhuma regra que impeça o tópico.

Faço das palavras do Tubular Bells minhas. É sem duvida eu achar que o eser levou um bocado a peito o topico.

Por acaso eu nao sei como ele se sente mesmo, mas devia haver pelo menos um bocado de respeito por ele neste topico. O mesmo caso ela tb.

Isto por acaso pode acontecer a um de nós a cada momento.
E se abrimos a boca para dizer que isto nao é um consultorio da maria, no futuro, quando tivermos o mesmo problema, podemos receber o "mesmo tratamento" dos outros. E não é isso que vocês gostavam de receber como resposta depois, pois não?

Entao, calma.;)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Realmente! Nunca na vida espunha aqui a minha vida amorosa, assim sem mais nem menos!

Se houve alguem que fez merd* resolvam entre voces. Pitbull talvez devesses ir a um psicologo a jurar pelo teu 1º post neste tópico. É a unica coisa que te digo, porque definitivamente não é com cenas destas que consegues alguma coisa. Digo eu.

Mas quem és tu para criticar este ou outro tópico?[8]

e depois quem é que tá aqui a expor a vida amorosa ou sei lá o quê?o pitt só disse que se chatiaram...

Porra tens centenas de topicos tens uma internet toda tens tv com resmas de tretas e tás aqui a escrever post a dizer que o tópico é inutil blá blá ... klh...[8]
Há tópicos que ajudava a deitar a baixo caso fosse prejudiciais para a sociedade, mas este só ler e escreves se kiseres, o forum é dos users e tem regras se cumprir isso só tens é que respeitar.

tive uma ideia, cria.se um secção com o nome de "lixo" quando aparecerem topicos deste estilo um admin que mude pa secção "lixo", que acham?

ja agora para não ser muito mau, boa sorte na relação ;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

e depois quem é que tá aqui a expor a vida amorosa ou sei lá o quê?o pitt só disse que se chatiaram...

Porra tens centenas de topicos tens uma internet toda tens tv com resmas de tretas e tás aqui a escrever post a dizer que o tópico é inutil blá blá ... klh...[8]
Há tópicos que ajudava a deitar a baixo caso fosse prejudiciais para a sociedade, mas este só ler e escreves se kiseres, o forum é dos users e tem regras se cumprir isso só tens é que respeitar.

És um cusco. Achas piada ler a vida das outras pessoas. Isto é pior que a maria[:p]

És um cusco. Achas piada ler a vida das outras pessoas. Isto é pior que a maria[:p]

Ma afinal qual é o stress pá??? [8][8][8][8][8][8] deixa lá o rapaz criar o tópico...está-te a estrovar o tópico???não gostas nao abres... sorte com isso Pit...

PitBull força aí... Sei bem como te estás a sentir.

Quanto aos energumenos que vêm para aqui criticar o rapaz em vez de o ajudar, haviam de estar na situação dele para saber o que se sofre nestas alturas.

É a mentalidade tipica do portugues, eu estou bem no meu canto, por isso estou-me pouco cagando para os outros, e como sou o maior da minha rua, ainda gozo por cima...

quando estiverem em baixo pode ser que em vez de vos ajudarem caguem para voces como voces cagam agora...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Ma afinal qual é o stress pá??? [8][8][8][8][8][8] deixa lá o rapaz criar o tópico...está-te a estrovar o tópico???não gostas nao abres... sorte com isso Pit...

Acho que ele estava só a brincar...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por k_pt

tive uma ideia, cria.se um secção com o nome de "lixo" quando aparecerem topicos deste estilo um admin que mude pa secção "lixo", que acham?

ja agora para não ser muito mau, boa sorte na relação ;)

Pq raio é que deviam ir para uma secção chamada lixo?

Aqui neste fórum é so estrelas!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior