Lobo em Pele de Cordeiro

Bem não querendo estar a puxar a brasa á sardinha mas o clio 2 mk1 ou mk2 1.616v é um optimo exemplo de um lobo em pele de cordeiro, apenas difere nas jantes, ópticas e aileron, de resto só mesmo no interior se notam as diferenças e no motor claro.;)

Falando daquilo que conheço: 535d.

é um carro imponente, mas ninguém imagina aquilo que ando e do que é capaz. Já tive oportunidade de conduzi-lo 2as vezes e até ao momento é o carro mais rápido que já conduzi.

Dentro do carro não nos apercebemos do seu real tamanho e a interacção e confiança que nos transmite é IMPOSSIVEL de acreditar.

Para mim, é um dos maiores "Lobos" que andam por aí nas estradas neste momento... e parece tanto ser um cordeiro;)

Este:

20061023257_carinaEgtI.jpg

Com o motor 3sGe então (175cv's) [B)]

citação:Originalmente colocada por Suíço

Este:

20061023257_carinaEgtI.jpg

Com o motor 3sGe então (175cv's) [B)]

blhak...esse msmo podendo ser supostamente lobo em pele de cordeiro... n o consigo imaginar a fazer menos de 15 seg dos 0-100 LOOOLLLL pah...n da... tem msmo ar de carro de cota [:o)][:o)]... [}:)] kidding ;)

Os audis a6 da geração anterior realmente passam bem despercebidos nas motorização mais robustas... Tirando os RS, são muito idênticos.

Assim como os BMW e a Mercedes... Agora é que pegou a moda de qualquer carro que se compre colocar logo um kit estético para ficar igual ao desportivo da gama...

Outros discretos são:
- xantia activa
- 147 selespeed (não sei se se escreve assim, se não for perdoem-me os alfistas : ))
- civic 4ª geração (ek4)
- pug 406 v6 4p
- g40
- daihatum gt-ti
- muitos outros...

Mas do que mencionei, práticamente todos se confundem com as versões mais modestas das respectivas gamas.

É o meu conceito de carro, potente mas discreto

Cump.

o charade turbo... sei onde ta um a venda com mt bom aspecto e aquilo é mesmo um lobo la dentro apesar de ser um manco;)
o polo G40 de origem, quem conhece minimamente a historia automovel percebe ao longe ao ver as BBS RA... claro que quem nao percebe, as vezes com aquelas grandes banheiras que veem a fazer sinais de luzes acabam por apanhar surpresas lol... o mesmo ja nao acontece com o polo GT da mesma geraçao k é igualzinho ao 1.0 mas que ja se mexe mt bem com 78cv...

nos clios mk1 nao havia uma versao 1900 a gasolina? e axo k passava mt despercebido...

o golf3 vr6 tb passa mt despercebido, tenho um amigo com um e parece um golf normal... até ele pisar o acelerador a fundo e desaparecer com aquele barulho lindo dos 6 cilindros a darem brita;)

o golf1 gti tb ainda é carro para ensinar mta coisa aos carros mais novos...

volvos e saabs, falo por mim que ando de G40... é ve-los passar por mim na autoestrada.

ontem tava um renault 25 V6 Baccara estacionado no continente de leiria e a unica coisa k notei de diferente foi so o simbolo V6 atras mas deve andar bem mesmo sem ser o V6 turbo.

o R21 turbo ja se nota a distancia, conheço um ca em leiria tb.

aqui ao pe de casa ta um jaguar antigo (pelas linhas deve ser de 70's) k nem sei o nome mas as unicas coisas que sobressaem atras sao os 2 escapes um de cada lado e as letras 4.8 V8 (ou 4.2 V8 ja n m lembro), portanto ja deve andar e beber kkr coisita e pelo estado dele parece uma carroça com um motor a vapor que nao da mais de 80kmh[^]

os antigos range rover V8 tb andam bem e soam ainda melhor[B)]

os mini cooper da primeira geraçao com o motor 1.3i tb se mexem muito bem e entao em curvas nao ha muitos carros que os agarrem[B)]

entre outros k n m tou a lembrar agora...

E criar um sub-topico?

Cordeiro em Pele de Lobo

MG ZS
(105, 110 e 120cv)

BMR-0404-1538-.jpg

mgzs_02.jpg

PS- (105, 110 e 120cv) - o carro das fotos é a versao 180, mas foram as unicas fotos que consegui arranjar do ZS.
As versoes 105, 110 e 120 sao iguais esteticamente.

esse de 180cv n é cordeirinho nenhum cuidado. lobo em pele de cordeiro é o triumph dolomite sprint 30 e tal anos aspecto pacato e menos de 9s dos 0-100 num tração traseira com 127cv.

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

esse de 180cv n é cordeirinho nenhum cuidado. lobo em pele de cordeiro é o triumph dolomite sprint 30 e tal anos aspecto pacato e menos de 9s dos 0-100 num tração traseira com 127cv.

Cordeiro em Pele de Lobo

MG ZS
(105, 110 e 120cv)

;)

Não sei se foi falado, mas aqui está mais um com imagem.
Nem jantes especiais tinha...:D:D

Honda Civic 1.6 ESi (125 cv)[8D]
fde5486bf14e2cf59db13002abc8887b.jpg

citação:Originalmente colocada por Speedy

Não sei se foi falado, mas aqui está mais um com imagem.
Nem jantes especiais tinha...:D:D

Honda Civic 1.6 ESi (125 cv)[8D]
fde5486bf14e2cf59db13002abc8887b.jpg

O VTi dessa série tb nã tinha jantes especiais de origem...as jantes em liga eram um extra.

Aqui estão algumas fotos do Civic VTi de origem:

2006102171243_VTi 1992.jpg

2006102171335_VTi 1992-b.jpg

em Portugal traziam de origem os tampões do amarelo.

dscn8840bz9.jpg

que o digam os condutores de um CLk, de uma E, e de um Impreza que apanhámos na Autobahn[:p]
e de outro qq que apanhamos na vasco da Gama (ups, isto não se pode dizer neste forum[8)])

Voltar
Superior