Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Como disse o Guterres: é fazer as contas...
citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Aqui em casa sempre me lembro de ter bi-horaria semanal, as maquinas (roupa e loiça) lavam de noite (depois da meia noite) e so isso ja compensa mensalmente, para além disso ainda ha as tardes de sabado que sempre se aspira a casa e algumas coisas mais e aos domingos é o dia inteiro em vazias, como as domingos a minha mae liga mto o forno...compensa claramente!
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Ciclo Diario : todos os dias das 22h as 08h
Tenho os Acumuladores de Calor a trabalhar durante estas Horas em Casa.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Como funcionario da EDP, posso-te dizer que cada uma das opções de bi-horario apenas seram vantajosas caso o cliente faça uso dos seu beneficios...
Tudo está nos habitos de consumo do cliente...
O ciclo Diario tem 70 horas semanais de periodo de consumo a preço reduzido, o ciclo Semanal tem 76 horas...
Falando ao nivel de horarios de Inverno visto que para o final do mês ja altera a hora, os horarios em que a energia é cobrada mais barata iram ser as seguintes...
Ciclo Diario : todos os dias das 22h as 08h
Ciclo semanal : Seg a Sex das 00h as 07h
Sabados das 00h as 9h30m
das 13h as 18h30m
das 22h as 24h
Domingos as 24h
Agora é veres o que achas ser mais vantajoso...
Nao esquecer que para ter o Bi-Horario vai pagar mais de Potencia contratada, mas se for feito um bom uso do Bi-horario, o valor que vais poupar no consumo vai ultrapassar em larga o valor que vais pagar a mais de potencia contratada.
Agora é so escolher e caso alguma duvida, ligar 808 505 505 ou directamente em www.edp.pt
![]()