bugatti Well-known member Sep 16, 2006 #41 Vendo três, 15 € cada. Espera, é proibido vendas aqui, esqueçam vou por o Ebay, ehehheheh.
PT82 New member Sep 21, 2006 #42 Só para dizer que já recebi o meu tokulante. Logo já vou colar para ter mais 1 cv
S samu Banido Sep 21, 2006 #43 Tb recebi o meu hoje!! É pena ainda ter o antigo logotipo, o queestá agora é mais bonito.
brunoclio New member Sep 21, 2006 #45 Já pedi. Também já não é a primeira vez que peço. Será que é desta?
Carlos1979 New member Sep 25, 2006 #47 Eu já cá tenho o meu tb ! Durante esta semana já publico aqui uma foto. E confirma-se: MAis uns quantos cavalitos !
Eu já cá tenho o meu tb ! Durante esta semana já publico aqui uma foto. E confirma-se: MAis uns quantos cavalitos !
R4E New member Sep 27, 2006 #50 citação:Originalmente colocada por xicos perto citação:Originalmente colocada por samu Eu já pedi ... à quê ??? 2 anos. E ainda tou a espera deles. Click to expand... Não sabia que a AH pertencia ao estado Click to expand... [}][}][}][}]
citação:Originalmente colocada por xicos perto citação:Originalmente colocada por samu Eu já pedi ... à quê ??? 2 anos. E ainda tou a espera deles. Click to expand... Não sabia que a AH pertencia ao estado Click to expand... [}][}][}][}]
R4E New member Sep 27, 2006 #52 eu tenho dois, um está na laguna, outro vai para a 4l quando estiver pronta, está aqui ainda no envelope []
eu tenho dois, um está na laguna, outro vai para a 4l quando estiver pronta, está aqui ainda no envelope []
NMiguel New member Sep 28, 2006 #54 Agora estou sem bólide So para o Natal e que vou arranjar outro. Depois tambem quero experimentar as performances do carro com o autocolante[]
Agora estou sem bólide So para o Natal e que vou arranjar outro. Depois tambem quero experimentar as performances do carro com o autocolante[]
Mephisto New member Oct 9, 2006 #59 2 semanas, foi quanto tempo demorou a chegar o meu ainda não coloquei porque a esposa quer no carro dela e eu quero no meu(acho que tenho de mandar vir outro)lololl
2 semanas, foi quanto tempo demorou a chegar o meu ainda não coloquei porque a esposa quer no carro dela e eu quero no meu(acho que tenho de mandar vir outro)lololl