Encomendar o Autocolante do Fórum

nogueiraribeiro

New member
Boas, já a um tempo k ando p perguntar isto, fiz agora algums pesquisa n encontrei nada, como posso encomendar o autocolante do fórum?E qto custa e como é pago?

E ainda dá mais 15cv de potência extra?E se puser um chip ao autocolante n posso obter uns preciosos 40cv em vez d 15?[^][^][^][^]

Cumps!

É só mandar um mail a pedir para buzina@motorpress.pt. Não se paga, é publicidade à AH grátis pra eles!

Confirma-se k dá mais 15-20cv, reduzindo 25% no consumo e ainda fornece mais estabilidade em curva!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

É só mandar um mail a pedir para buzina@motorpress.pt. Não se paga, é publicidade à AH grátis pra eles!

Confirma-se k dá mais 15-20cv, reduzindo 25% no consumo e ainda fornece mais estabilidade em curva!

Obrigado, ja enviei e-mail, estou ancioso para esperimentar as novas performances do meu carro!Cumps![^][^]

Essa diferença de cv deve-se á ter que ser colado no vidro da frente ou de trás, ou é indiferente?:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Essa diferença de cv deve-se á ter que ser colado no vidro da frente ou de trás, ou é indiferente?:D:D:D:D

Fogo k raio d pergunta faxs, tem mesmo k ir colado à centralina!!!![:p]

Samu, sabes que à cerca de 2 meses atrás (quando eles finalmente decidiram enviar-te o autocolante) houve uns atrasos nos correios e tal...e pronto, o teu autocolante deve andar perdido...e depois sabes como é que é, o autocolante não tem GPS e assim não sabe o caminho para casa. [8)]

A vida está difícil para todos... :D

citação:Originalmente colocada por samu

Eu já pedi ...
à quê ???
2 anos.
E ainda tou a espera deles.

ainda estão a criar os cavalos

isso não é assim com 2 letras

se calhar pediste a versão Turbo Mc Sundae que traz mais 10 cv que a versão normal

Não esquecer, para além dos cavalos, tb rebaixa o carro em cerca de 15mm... :D

Quando pedi, no inicio deste ano, apenas demorou 2 semanas a chegar.

Eu já pedi ...
à quê ???
2 anos.

Pa o tempo de espera depende do número de cavalos extra k pedist![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu só pedi 15!!!!Cumps[:I]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Eu já pedi ...
à quê ???
2 anos.

Pa o tempo de espera depende do número de cavalos extra k pedist!Tens k ver k só uma égua a fxer estes cavalos todos n é tarefa simples![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu só pedi 15!!!!Cumps[:I]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Boas, já a um tempo k ando p perguntar isto, fiz agora algums pesquisa n encontrei nada, como posso encomendar o autocolante do fórum?E qto custa e como é pago?

E ainda dá mais 15cv de potência extra?E se puser um chip ao autocolante n posso obter uns preciosos 40cv em vez d 15?[^][^][^][^]

Cumps!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha outro
Ainda acredita no pai natal...........

Eu estou á dois anos á espera de um TÓ Colante e népia.
Mas vai esperando, deve de estar quase
:);)

Back