Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por pmcb

Acho que é isso mesmo...tava a ver que não tinha foto para o concurso deste mês, :D acho que só havia uma outra tirada pelo Bigalx no topo de uma rampa mas estava tão longe...;)

Se quiseres com melhor resoluçao eu arranjo ...

Acho que é isso mesmo...tava a ver que não tinha foto para o concurso deste mês, :D acho que só havia uma outra tirada pelo Bigalx no topo de uma rampa mas estava tão longe...;)

Pões-te a fugir dos fotógrafos, e depois queres fotos [}:)][}:)][}:)]

Mais umas quantas fotos das máquinas:

Gonsax a trepar!

2006-09-30TTahoTorresVedras215.jpg

Bigalx power! o co-piloto tá com medo dos raminhos, quem era?

2006-09-30TTahoTorresVedras213.jpg

Transito

2006-09-30TTahoTorresVedras219.jpg

Ricardo
2006-09-30TTahoTorresVedras210.jpg

Tânia
2006-09-30TTahoTorresVedras209.jpg

Sitefixe e Vitara AndLemos
2006-09-30TTahoTorresVedras201.jpg

Olá pessoal, desculpem o meu atraso em por as minhas fotos mas aqui vai, são poucas até porque filmei mais do que fotografei:

Alguém com medo de os perder... Segura-os bem Filipe![}:)]
tttv0ef1.jpg

Deves ter a mania que és fotógrafo...;)
tttv1jd0.jpg

Um UMM cheio de tripulação feminina:
tttv2oq6.jpg

tttv3pr9.jpg

Uma aranha gigante:
tttv4dn5.jpg

Um rapaz acusado de ter pneus impróprios (cito: "de ir ao morango"), será atentado ao pudor TT?[8)]
tttv5ld5.jpg

Vêm o Bigalx a acusa-lo? Aqui está a prova...[:p]
tttv6ac1.jpg

O irmão mais novo do meu Trooper:[8D]
tttv7wy1.jpg

O Cenoura levou a outro ponto o significado da gíria "bote"::D
tttv8jg7.jpg

Lá vai morango![}:)] Não resisti desculpa...;)
tttv9bd3.jpg

Os dois irmãos:
tttv11iy7.jpg

A família:
tttv10sv3.jpg

O sol (lol):
tttv12tp8.jpg

Já agora é só p'ra dizer que "Nave" faz mesmo parte do meu nome(Ricardo Nave...), ao principio ainda me apresentei assim mas depressa desisti porque me respondiam com os niks que usam aqui... E desculpem a minha distancia e timidêz, voces sao pessoal 5 estrelas mas eu sou sempre assim ao inicio de qualquer amizade...
Já agora o que acham aqui do maçarico? Foi a minha 1ª vez![8)][}:)]

Cump's;)

meu amigo nave...5 estrelas... mais voltas na nossa terra faremos;)
agora os cubos metem medo mesmo...:(:( mas se é assim
(solda-os...soldado. lol)
abraço[^]

citação:

Já agora é só p'ra dizer que "Nave" faz mesmo parte do meu nome(Ricardo Nave...), ao principio ainda me apresentei assim mas depressa desisti porque me respondiam com os niks que usam aqui... E desculpem a minha distancia e timidêz, voces sao pessoal 5 estrelas mas eu sou sempre assim ao inicio de qualquer amizade...

Cump's;)

Para quem vai a primeira vez, como foi o meu caso também, é um bocadinho confuso, estamos habituados a conhecer as pessoas pelos nicks, e quando nos dizem os nomes não fazemos a minima ideia de quem seja, porque não os conseguimos associar, com o tempo vamos lá.

;)

e vamos ganhando mais confiança também...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Pões-te a fugir dos fotógrafos, e depois queres fotos [}:)][}:)][}:)]

Epá, o Sitefixe estava compressa para chegar às escadinhas e foi o que deu...:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:

Cump's;)

Para quem vai a primeira vez, como foi o meu caso também, é um bocadinho confuso, estamos habituados a conhecer as pessoas pelos nicks, e quando nos dizem os nomes não fazemos a minima ideia de quem seja, porque não os conseguimos associar, com o tempo vamos lá.

;)

e vamos ganhando mais confiança também...

Eu tb... são poucas das pessoas que eu sei quem é quem. Esqueci-me de fazer uma foto de grupo [8]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

O Site, então as tuas fotos?

Ainda não vi nenhuma.

Vou ver das fotos que se tiraram onde anda o GV.. mas como a maquina nem sempre andou comigo deve haver pouca coisa..

É que eu andei o tempo todo atrás de ti e penso que as únicas ocasiões em que me apercebi de me tirarem fotos foi na ribeira quando a AndLemos tinha a tua máquina.

Pois quem vai à frente fica sem fotos, mas eu não me esqueci do Zuki:)

Nas escadinhas como ía à frente, logo atrás do FilipeUMM, também não tenho fotos do momento, e logo na altura em que me portei tão bem :D...mas não...o pessoal só tem fotos minhas a abanarem o XE.

Ó Site vê lá se arranjas um bocadinho para meter as fotos.

E por falar em fotos, ainda tenho lá as minhas fotos que a Rita foi tirando durante o passeio para colocar aqui, mas ainda não tive tempo (não tenho estado em casa).

Hoje quando chegar a casa depois da natação coloco-as aqui, acho que são p'raí umas 100 :([:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Sapina

E por falar em fotos, ainda tenho lá as minhas fotos que a Rita foi tirando durante o passeio para colocar aqui, mas ainda não tive tempo (não tenho estado em casa).

Hoje quando chegar a casa depois da natação coloco-as aqui, acho que são p'raí umas 100 :([:p][:p]

Pois...faltam as da Rita e eu quero ver...fartei-me de parar para lhe dar oportunidade de tirar fotos e nada...tá mal...mete lá as fotos, vá...:D[:p]

Pessoal.. as fotos ate ja estao redimensionadas e escolhidas so me falta poder mete-las no servidor.. so mais la para a noite talvez.. depende de como corram aqui as coisas de trabalho...

Voltar
Superior