Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Enquanto não ponho as caras larocas, vão mais umas:

20060930ttahotorresvedras051qs5.jpg

Boas
Parece ter sido 5*... Tenho pena de nao ter ido mas torres vedras fica um bocado fora de mao para o samuka... ainda mais nesta altura que ele teima nao baixar dos 15L de media.... Talvez num proximo arrisque!! [8)]
Pedro_simoes --> Nem estava a reconhecer o teu Pajero.... Olhava para as fotos e pensava " olha o pedro foi com o boemia!" umas fotos depois "Mas de quem e este Pajero???".... Emfim longe de pensar que era o teu...[:p]

@braços

citação:Originalmente colocada por Camaleão

O Javali a provar o saibro.[:p]

2006-09-30TTahoTorresVedras167.jpg

Por hoje já chega, já me estou a esticar...

Vai atraz depois direção pa eskerda e depois quando a trazeira estiver na valeta direção pa direita, Se não vai roçar! looool

citação:Originalmente colocada por Spongex

Originalmente colocada por Camaleão

O Javali a provar o saibro.[:p]

Vai atraz depois direção pa eskerda e depois quando a trazeira estiver na valeta direção pa direita, Se não vai roçar! looool

Obrigado pela dica Spongex, sabes que os javalis gostam muito de se espojarem!;)
Tás com um avatar, upa upa!![8D][^]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Excelente passeio. É pena ter acabado mais cedo para mim, e para o Bikept. Mas já comprei a peça que partiu e ao todo não devo gastar mais que 40€, menos mal.
Obrigado a todos os que me ajudaram quando aquilo partiu, especialmente ao SAPINA!!! hehe
do mal o menos...volta rápido;)

Voltar
Superior