Foi há 3 anos...

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma palavra de saudade para o meu R19 que apesar de tudo consigo gostar mais dele do que do magano. Não me perguntem porquê...

É por isso que eu mantenho o 19 comigo. Venham os carros que vierem, o 19 ficará comigo.;)

Só quem já teve ou tem, é que sabe o que é bom!;)

Os meus pais tiveram um durante 13 anos e só digo que foi um daqueles carros que mais marcou na minha vida. Não deu tantos problemas como qualquer outro renault existente hoje, mas sempre admirei naquele carro: A durabilidade.

Anda por aí pessoal que só sabe dar cabo deles. Nem respeito dão por eles. [8)]

16S. Só um dia, um dia...

citação:Originalmente colocada por Gmigas

ja agora 1 pergunta que tenho sobre os meganes
o computador de bordo e no ecra central ou no ecra do painel de instrumentos?

É no écrã central entre o conta rotações e o conta-quilómetros.
tem 2 visores entre os "contas". O pc de bordo é o de cima!;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal! :)

Gracias!:)

;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

...
Há mais de uma década que sou cliente Renault...

e ainda não ganhaste juízo?:D[:p]

Parabéns;)

sigia6.png

Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal! :)

eu tive essa sensaçao desde o km 0

há quase 3 anos

[8D]

citação:Originalmente colocada por Duro

há quase 3 anos

[8D]

Isso não é para quem quer, é para quem pode, que não é o meu caso. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Duro

há quase 3 anos

[8D]

Isso não é para quem quer, é para quem pode, que não é o meu caso. :D

nao é pra quem pode... é pra quem sabe.

fazer contas...

[}:)][}:)]

hum entao o computador de bordo e ai!
depois tem otro que diz quando eq as as portas tao abertas nao é?
esse carro tem 1s porta objectos interessantes como aquele nas portas

so acho que falta 1 coisa no megane e nos otros carros do segmento C por enquanto so o golf eq tem que é as saidas de ar traseiras acho que os ocupantes de tras tambem tem direito a receber o ar ja que pertencem a classe dos familiares ja costumam andar com gente atras mas com o tempo as outras marcas vao fazendo os restlings e metendo esses promenores! o teu carro e lindo esse tecto de panoramico aberto deve fikar [B)] ja agora o tecto abre mais ou menos ate a que parte?

hum entao o computador de bordo e ai!
depois tem otro que diz quando eq as as portas tao abertas nao é?
esse carro tem 1s porta objectos interessantes como aquele nas portas

so acho que falta 1 coisa no megane e nos otros carros do segmento C por enquanto so o golf eq tem que é as saidas de ar traseiras acho que os ocupantes de tras tambem tem direito a receber o ar ja que pertencem a classe dos familiares ja costumam andar com gente atras mas com o tempo as outras marcas vao fazendo os restlings e metendo esses promenores! o teu carro e lindo esse tecto de panoramico aberto deve fikar [B)] ja agora o tecto abre mais ou menos ate a que parte?

pois achas mal.

o meu tem saidas de ar atrás! e o modelo é prai de 2001... e de uma marca reles

[:p]

[:0][:0]:(:(
diz la asserio qual é o carro?
não me vais dizer que são aquelas saidas dos pes pois nao? eu tou a falar naquelas que costumam estar no apoio de braço...
ate agora vi o golf a 156 (e do segmento superior acho) e agora o novo octavia tambem tras!
agora tou muito curioso andei a pesquisar e so o golf!
cumps :)
ps: passat's bmw e mercedes nao vale [:p]

[:0][:0]:(:(
diz la asserio qual é o carro?
não me vais dizer que são aquelas saidas dos pes pois nao? eu tou a falar naquelas que costumam estar no apoio de braço...
ate agora vi o golf a 156 (e do segmento superior acho) e agora o novo octavia tambem tras!
agora tou muito curioso andei a pesquisar e so o golf!
ps: passat's bmw e mercedes nao vale [:p]

ai agora poes condiçoes especiais?

antes falavas só de saídas de ar... agora já precisam de estar a uma altura minima...

hummm

[8D]

nao, nao sao no apoio de braços. Mas tem. E penso que outros carros tb têm e outros talvez nao tenham.

lool dessas conta mas tava a falar das do apoio de braço essas dos pes muita gente nao as cunheçe [:p][:p] mas nao ha crise [:p]

olha essa do carro pago foi para mim?
cumps

parabens Bruno grilo
arranja-se 1as fotos do tejadilho panoramico da break esse sim tou mesmo a ver aquilo aberto para os ocupantes de tras tambem... adoro carros com tecto pode ser panoramico ou dos que abre mas prefiro os que abrem para mim esse extra e obrigatorio! [:X] aqui por casa ainda nao passou nenhum com tecto :(
olha 1 questao quando fechas o tecto fikas a ver o vidro ou fecha a cortina em conjunto? exe tecto nao pa para levantar pois nao?
ta lindo [^]

Voltar
Superior