Foi há 3 anos...

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Os ruídos parasitas são quase nulos se bem que é carro de estrada basicamente.
Motor silencioso a bordo (o DêCêIi pode confirmar...:)).
Verdade, verdadinha... É outra loiça, por melhor que nesse aspecto o dCi seja bom. E a aceleração é outra, nota-se e bem.

Tu ainda me tentaste convencer-me a comprar um gasolina... Mas eu gosto de pagar menos quando vou à bomba e com um diesel sempre dá para sentir aquela vibraçãozinha que o teu não tem... [:p] :D ;)

Esse(s) Renault(s) é contra natura (ou seja é fiável), porque anda com boas companhias... :D

magoo6in6.jpg

Olha lá atrás o responsável. :D

Quando acabei de pagar o meu também senti um alívio. A seguir é o iate. :D

ai este cu de preta do magano!!!

sempre poderás dizer que o pagaste com o teu dinheiro, que fizeste isto e aquilo no carro e sempre o dirás com muito carinho!

também estou ansioso pradizer iso do meu e só faltam 3 mesitos!

megane + jantes 17 + preto + tecto de abrir + 1.6 = [B)][B)][B)]
so não percebi se o compraste agora ou compraste as 3 anos? [8)]
é muito raro ver meganes golf's e isso com motores 1.6! ou é 1.4 ou e a gasoleo! eu prefiro carros a gasolina dão sempre aquele barulhinho e os 1.6 de vez em quando dao assim 1s ares da sua potencia!
os carros do segmento C deviam todos comecar no 1.6 acho os 1.4 1 pouco fracos para mim os motores a gasolina e so do 1.6 para cima! [}:)][B)]
cumps

citação:Originalmente colocada por Y

Esse(s) Renault(s) é contra natura (ou seja é fiável), porque anda com boas companhias... :D

http://img99.imageshack.us/img99/3176/magoo6in6.jpg

Olha lá atrás o responsável. :D

Quando acabei de pagar o meu também senti um alívio. A seguir é o iate. :D

É verdade!! Os Clio's I 1.1 sempre foram grandes máquinas...[:p]

:D

;)

PS: esse Yaris foi trocado por...um 1.3 que afinal é 1.2 e que o Vrumm diz que não presta...:D

citação:Originalmente colocada por Gmigas

megane + jantes 17 + preto + tecto de abrir + 1.6 = [B)][B)][B)]
so não percebi se o compraste agora ou compraste as 3 anos? [8)]
é muito raro ver meganes golf's e isso com motores 1.6! ou é 1.4 ou e a gasoleo! eu prefiro carros a gasolina dão sempre aquele barulhinho e os 1.6 de vez em quando dao assim 1s ares da sua potencia!
os carros do segmento C deviam todos comecar no 1.6 acho os 1.4 1 pouco fracos para mim os motores a gasolina e so do 1.6 para cima! [}:)][B)]
cumps

Comprei há 3 anos mas acabei hoje de o pagar!;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Os ruídos parasitas são quase nulos se bem que é carro de estrada basicamente.
Motor silencioso a bordo (o DêCêIi pode confirmar...:)).
Verdade, verdadinha... É outra loiça, por melhor que nesse aspecto o dCi seja bom. E a aceleração é outra, nota-se e bem.

Tu ainda me tentaste convencer-me a comprar um gasolina... Mas eu gosto de pagar menos quando vou à bomba e com um diesel sempre dá para sentir aquela vibraçãozinha que o teu não tem... [:p] :D ;)

Pelo menos tentei fazer-te ver a luz...optaste pelas trevas...:D

citação:Originalmente colocada por panpipe

melhor, melhor é o Arosa [:P]

;)

:D

Nunca mais me esqueço a subida do Caramulo em 3ª quase no redline para acompanhar maganos, Mazdas e Audis e 407's e o camandro...:D

Belos tempos!!:);)

Pois, de tal forma que foi nomeado a mascote do almoço. :D

agora que já acabaste de pagar podes andar na descontra com o bolide sem preocupaçoes ja agora quantos km tem? e que nivel de quipamento?:)

já merecia 1 diário de bordo com muitas fotos... [:p]

Epá...isso dá algum trabalho e como o carro não deu chatices importantes seria um diário de bordo para tar às moscas.:D
(para além do facto de quase nem andar de carro)

agora que já acabaste de pagar podes andar na descontra com o bolide sem preocupaçoes ja agora quantos km tem? e que nivel de quipamento?:)

Quantos Km tem?...Não posso dizer...[8)]

17500 mais coisa menos coisa...:D
Ando pouco de carro.;)

Luxe Dynamique
Cruise Control
6 airbags
4 vidros eléctricos
Cartão mãos livres
lava faróis
AC auto
Tecto panorâmico
17"
Cinzeiro nómada (acho uma piada a esta designação...:D)

Muita coisa!!:)

17500:(:(
isso ainda está no inicio da rodagem!!
olha ouvi dizer que es do alentejo eq eu tambem sou mais precisamente de évora (tou farto disto [8)] adoro lisboa!! [:p])
cumps

citação:Não sei porquê, mas este carro tem qualquer coisa de especial.

O teu ainda terá mais coisas especiais do que o meu.
Foi a partir do teu 19 que a Renault mudou radicalmente os seus produtos.
Esse 19 foi o início da revolução! Daí ser um carro marcante para a marca francesa!

Já me passaram vários carros actuais pelas mãos e ainda continuo a ficar impressionado com o nível de conforto que o meu 19. E mesmo com este nível de conforto, o comportamento não sai nada prejudicado.

Eu já tive um Clio I, e ainda ando muitas vezes num, e a diferença para o 19 é enooorme em tudo, nada que se compare à pequena diferença que actualmente existe entre o Clio III e o Megane.

Basicamente, naquela altura, o 19 já se encontrava num patamar muito elevado em muitas coisas.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Não sei porquê, mas este carro tem qualquer coisa de especial.

O teu ainda terá mais coisas especiais do que o meu.
Foi a partir do teu 19 que a Renault mudou radicalmente os seus produtos.
Esse 19 foi o início da revolução! Daí ser um carro marcante para a marca francesa!

Já me passaram vários carros actuais pelas mãos e ainda continuo a ficar impressionado com o nível de conforto que o meu 19. E mesmo com este nível de conforto, o comportamento não sai nada prejudicado.

Eu já tive um Clio I, e ainda ando muitas vezes num, e a diferença para o 19 é enooorme em tudo, nada que se compare à pequena diferença que actualmente existe entre o Clio III e o Megane.

Basicamente, naquela altura, o 19 já se encontrava num patamar muito elevado em muitas coisas.

Durante uns tempos, o 1.9 DT foi o diesel mais rápido da sua categoria!!
Aqueles 95cv na altura eram um luxo!![8D]

Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal! :)

Voltar
Superior