Qual o vosso canal preferido na TVCABO?

Falta aí a Fox...

AXN e FOX rulezzzzzzzzzzzzz!!!!
Tou farto da trampa das novelas da Sic e da TVI. Ainda bem que a RTP se deixou disso...

Só um é difícil de dizer.

Digamos q se existisse um pacote só com Fox, Fox Life, AXN, os canais culturais, VH1, os Sic temáticos, BBC e BBC World, seria o q eu teria.

cabovisaodk0.gif
[8D][8D]

FOX

AXN

MOTORS.TV

SicRadical/SicNoticias

People&Arts

FOX ? WTF ?? que é isso?

Pá.. gosto muito da sic-noticias e da Sic-Radical, por causa do B.A. , Gatum fedorento , Hypertensão, etc..

Também gostava muito do Discovery, Odisseia e History Channel....mas sinceramente, estes canais cada vez me desiludem mais...

Actualmente, o Discovery, História e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

FOX ? WTF ?? que é isso?

Pá.. gosto muito da sic-noticias e da Sic-Radical, por causa do B.A. , Gatum fedorento , Hypertensão, etc..

Também gostava muito do Discovery, Odisseia e History Channel....mas sinceramente, estes canais cada vez me desiludem mais...

Actualmente, o Discovery, Histótia e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah

Principalmente o canal "histótia"![}:)][}:)][}:)][}:)]

Tenho essencialmente 3:

SportTv, Sic Comédia e Sic Radical (de vez em quando)

Como também não vejo muita tv, não tenho hipótese de ver muitos canais

Voltar
Superior