carrilhoni
New member
falta ai a FOX.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
FOX,se calhar só a cabovisão tem.[:0]citação:Originalmente colocada por paulinhuu
FOX ? WTF ?? que é isso?
Pá.. gosto muito da sic-noticias e da Sic-Radical, por causa do B.A. , Gatum fedorento , Hypertensão, etc..
Também gostava muito do Discovery, Odisseia e History Channel....mas sinceramente, estes canais cada vez me desiludem mais...
Actualmente, o Discovery, Histótia e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
FOX,se calhar só a cabovisão tem.[:0]citação:Originalmente colocada por paulinhuu
FOX ? WTF ?? que é isso?
Pá.. gosto muito da sic-noticias e da Sic-Radical, por causa do B.A. , Gatum fedorento , Hypertensão, etc..
Também gostava muito do Discovery, Odisseia e History Channel....mas sinceramente, estes canais cada vez me desiludem mais...
Actualmente, o Discovery, Histótia e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah
series:dr. House,donas de casa desesperadas,the pretender,simpsons,the O.C.,family guy,invasão,perdidos etc etc.![]()
Não gostas de história é ? [citação:Originalmente colocada por andred
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
FOX ? WTF ?? que é isso?
Actualmente, o Discovery, História e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah
Principalmente o canal "história"![}][}
][}
][}
]
Não gostas de história é ? [citação:Originalmente colocada por andred
FOX ? WTF ?? que é isso?
Actualmente, o Discovery, História e Odisseia, já não são o que eram , e agora em vez de darem bons documentários, parecem estar mais interessados nos "muscle-cars" e nos tunings americanos... baaah
Principalmente o canal "história"![}][}
][}
][}
]
]
![]()
citação:Originalmente colocada por ELgatu
P&P
É um canal de séries e de desenhos animados do tipo Simpsons, Family Guy (esta então é demais LOOL), e depois série como o Dr. House, Donas de Casa Desesperadas, O.C., Pretender, por ai fora...citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Pode parecer mentira, mas não sei que canal é a FOX[8)]
nem tinha reparado lol esta mal...queria referir-me ao People & Arts (P&A)citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por ELgatu
P&P
Tou a ver que á muitos canais que desconheço[}][}
]
P&P? Que canal é este?
vocês apanham canais de outros planetas[][}
]
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
AXN, Fox, Sic Noticias...
citação:Originalmente colocada por pensante
Não pões aí a Record Internacional?
Então não voto