prenda para o namorado

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olha eu poderia dizer que o que eu acha que era o ideal, mas pra mim:D

Para o teu namorado não sei, mas por exemplo um perfume ou uma caixa de bombons (se ele for guloso[B)]), ou até um carro em miniatura;)

E então um carro telecomendado?

É ver qualquer gajo transformado em puto.. [}:)]

Xii:D:D

Se a minha namorada me oferece-se um eu delirava![B)][B)]

ar156ob4.gif

Para o teu namorado não sei, mas por exemplo um perfume ou uma caixa de bombons (se ele for guloso[B)]), ou até um carro em miniatura;)

:D:D, mas ela não lhe pode dar um carro telecomandado... coitada da rapariga depois tinha que partilhar o namorado com o carro telecomandado??

eu continuo a dizer que um jantarzinho romântico faz maravilhas, e se for num passeio ou algo assim [B)]

Xii:D:D

Se a minha namorada me oferece-se um eu delirava![B)][B)]

ar156ob4.gif

Daqueles a gasolina e tudo, era a loucura [:0]

pessoal,vocês são cá uns tangas...pq é que não dizem logo que o que gostavam éra que a namorada trouxesse as amigas todas para fazer uma valente suruba?!...[}:)][}:)][}:)][}:)]

perfuminhos?boxers?gravatas?jantares românticos?...baahhh.:D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

pessoal,vocês são cá uns tangas...pq é que não dizem logo que o que gostavam éra que a namorada trouxesse as amigas todas para fazer uma valente suruba?!...[}:)][}:)][}:)][}:)]

perfuminhos?boxers?gravatas?jantares românticos?...baahhh.:D:D

Lol Por acaso tinha pensado nisso.

realmente concordo com o mundano! deixem de dar ideias sem graça só por serem socialmente bem aceites!

prendas giras que eu recordo que a minha namorada me tenha "dado" (é mais "partilhado"):

- lingerie sexy

- lingerie muito sexy

- lingerie extremamente sexy

Roupa? nunca sei se foi a namorada ou uma tia qualquer a ofererecr!

Prendinhas feitas à mão? pahh... para isso serve o meu afilhado que tem 6 anos!

Jantares? É giro!

Perfumes? Cd's? Um livro?? Ele que compre!!!

Mas diz lá o que é que ele gosta mesmo?? Carros? Filmes? Jogos?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Oferece uma cena qq com o teu nome... tipo um fio ou uma pulsera...assim essas cenas do género..

Há algum gajo que goste disso?

O gajo vai fazer aquele sorriso amarelo e diz que gostou muito, mete isso a um canto e nunca mais se lembra..

Estava a pensar o mesmo...
Não me parace o tipo de coisa para se dar a um homem[xx(] mas também depende do gosto do homem, e de quem oferece claro

Com esse orçamento a unica coisa que lhe podes "mimar" é a barriga....se ele gostar!

O ppl tá a falar em lingerie sexy!?...por 25€ só se for nos ciganos!!!lol!!!
Ou para ele fugir ainda mais.....

Dá-lhe um cd, um dvd, um livro, uma moldura com a tua foto 8ou dos dois)ou uma peça de roupa, um after-shave, vão jantar, vão ao cinema.

Se não conseguires optar por nada, faz melhor... não lhes dês nada;)Mima-o doutra maneira, ele agradece mais e fica-te mais barato :P

Deixa os presentes para as datas especiais ou para quando a oportunidade de os oferecer surja espontaneamente, fores a uma loja e ires algo que gostararias de lhe dar ou quando ele precisar de alguma coisa aproveitas e das-lhe.

25€ em cervejas.....

Ou das-lhe os 25€ e dizes para dar uma volta com os amigos e que pode vir amanha!!!!lol!!!

era uma joke!!

citação:Originalmente colocada por luisg

25€ em cervejas.....

Ou das-lhe os 25€ e dizes para dar uma volta com os amigos e que pode vir amanha!!!!lol!!!

era uma joke!!

Ai era?[8)]:D

Oferece-lhe vales de gasolina...[8)][8][8]

Agora a sério: se fosse comigo, gostaria que ela me oferecesse algo que me fizesse lembrá-la e que fosse original. Tipo, uma pedra invulgar, uma cena assim do género.

25€ em cervejas.....

era uma joke!!

MElhor ainda... Dá-lhe os 25€ para ele ir beber um copo a um bar de alterne.. [}:)][}:)][}:)]

25€ em cervejas.....

era uma joke!!

MElhor ainda... Dá-lhe os 25€ para ele ir beber um copo a um bar de alterne.. [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)]

LOLADA!!!

imaginem:

ela:Ola amor!!
ele:ola!!!!
ela:Tenho uma prenda para ti!!!
ele:Sim!? o que é!?
ela:pega lá 25€ e vai dar uma volta.
ele:mais uma.....
ele:está bem.....(vou ver qual esta hoje a bombar....)

Para uma casa de p***s nem 100€ chegavam!!!!

25€ n dá para gastar em mulheres!!

só se for com Barbies!...ou Cindy´s pois 25€ já n dá sequer p uma Barbie

Com esse orçamento a unica coisa que lhe podes "mimar" é a barriga....se ele gostar!

O ppl tá a falar em lingerie sexy!?...por 25€ só se for nos ciganos!!!lol!!!
Ou para ele fugir ainda mais.....

Não é preciso ser um conjunto completo em cetim... um fio dental bem sexy fico no máximo por 15€!

O resto é imaginação!

Nem quero imaginar....

Se a fonte for inspiradora!

Se n for nem com 250€ de lingerie da mais sexy lá vai!

Aí o melhor é comprar-lhe uma venda para por nos olhos!!1

LOL!!!

Dependendo dos gostos dele:
CD, DVD, after-shave, perfume, livro de um autor ou sobre um tema que ele goste .....

O pessoal e se dessem ideias "decentes"? já repararam que ela nem esta a comentar as vossas ideias?enfim...

Back