prenda para o namorado

Peacelove

New member
queria oferecer qualquer coisa ao meu manel..não é pra comemorar nada de especial, apenas mimá-lo um pouco :)

podem dar-me ideias? thanks

eu ha uns tempos quis fazer isso e acabei por arranjar uma promocao de um hotel de 5* no porto por 70€... e foi dito e feito.

Acaba por ser uma prenda para os dois... mas vale a pena[8D].

Se quiseres eu digo-te o site onde arranjei a promocao...

E que tal um anel vibratório da Durex [?]

Ou simplesmente realizares-lhe aquela fantásia...

A melhor prenda que a minha mais-que-tudo me pode dar é eu chegar a casa e encontrá-la deitada na cama à minha espera com uma lingerie bem sexy... ou então só com um laço vermelho na cabeça, qual presente de Natal... [^]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

A melhor prenda que a minha mais-que-tudo me pode dar é eu chegar a casa e encontrá-la deitada na cama à minha espera com uma lingerie bem sexy... ou então só com um laço vermelho na cabeça, qual presente de Natal... [^]

tem k ser vermelho?[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

tem k ser vermelho?[:I]

É a cor que melhor lhe fica... ;)

Fogo... vocês não têm respeito nenhum á rapariga...:D

Oferece uma cena qq com o teu nome... tipo um fio ou uma pulsera...assim essas cenas do género..

Vocês conseguiram "avacalhar" o tema (desculpa lá o termo Peacelove)!

Com esses 25 euros podes criar uma situação a dois, por exemplo um jantar romântico num sítio especial para vós, que nem precisa ser longe ou em qualquer destino paradisíaco, ou oferecer-lhe um objecto de uso pessoal, uma medalha para o fio, por exemplo, com uma inscrição vossa, ou com significado para os dois! Não é caro e dura uma vida!;)

Uma assinatura da SportTV!

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

eu ha uns tempos quis fazer isso e acabei por arranjar uma promocao de um hotel de 5* no porto por 70€... e foi dito e feito.

Acaba por ser uma prenda para os dois... mas vale a pena[8D].

Se quiseres eu digo-te o site onde arranjei a promocao...

Manda aí o site se fay favor...[B)] MUAH AH AH AH[8)]

Back