Encomendas feitas nos EUA - como?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Metes na mala e trazes factura por via das dúvidas.

Pois, esqueci-me de referir um pequeno pormenor. É que eu vou comprar pela Net e eles depois enviam para aqui para PT.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por ragazzito

e pagares as taxas alfandegarias...

E neste caso como funcionam as taxas alfandegárias? Há alguma forma legal de as reduzir? É que o artigo é comprado no Ebay...

Cumprimentos,

A única maneira é pedir ao vendedor que ponha na encomenda um valor baixo, é o que eu faço e normalmente nem pago alfândega.

citação:Originalmente colocada por Darklord

A única maneira é pedir ao vendedor que ponha na encomenda um valor baixo, é o que eu faço e normalmente nem pago alfândega.

Boa. :) Era mesmo esse o tipo de informação que precisava. ;) Obrigado :). E sabes quanto tempo demora todo o processo? Desde colocar na transportadora até chegar a mim?

Cumprimentos,

As taxas alfandegarias sao aplicadas sobre o valor do produto, tenho conhecimento que existem alguns "truques" para se pagar menos ou mesmo nada de taxas alfandegarias mas se o produto vem facturado não são muitas as hipoteses.

So que colocar um valor baixo na factura nem todos os vendedores aceitam pois a factura é um documento legal, todavia existe tambem sempre a hipoteses "gift" mas quando os vendedores sao empresas tambem nem sempre aceitam.

Eu ate hoje so fiz uma compra de fora da UE e o produto veio como oferta e recebi posteriormente a factura por mail.

So que colocar um valor baixo na factura nem todos os vendedores aceitam pois a factura é um documento legal, todavia existe tambem sempre a hipoteses "gift" mas quando os vendedores sao empresas tambem nem sempre aceitam.

Eu ate hoje so fiz uma compra de fora da UE e o produto veio como oferta e recebi posteriormente a factura por mail.

Essa do "Gift" é uma exclente sugestão. Na realidade o produto em questão, para além de estar a ser vendido no Ebay, o vendedor básicamente é uma sucata, como tal coloca os preços que quer. ;)

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

e pagares as taxas alfandegarias...

E neste caso como funcionam as taxas alfandegárias? Há alguma forma legal de as reduzir? É que o artigo é comprado no Ebay...

Cumprimentos,

Antes de mais tenta encontrar igual nos Ebays europeus, para não pagares taxas de alfândega.

Vê no www.ebay.co.uk www.ebay.es www.ebay.fr

A inscrição que fizeste é válida em todos eles.

Antes de mais tenta encontrar igual nos Ebays europeus, para não pagares taxas de alfândega.

Vê no www.ebay.co.uk www.ebay.es www.ebay.fr

A inscrição que fizeste é válida em todos eles.

Pois, eu já ando há largos meses a pesquisar aqui na Europa, mas infelizmente os EUA têm um mercado interno, dão-se ao luxo de colocar em carros europeus com equipamento desenvolvido pelas próprias marcas europeias apenas para o mercado americano. Por isso infelizmente vou mesmo que ter de comprar nos EUA. Mas de qualquer forma obrigado pela dica. :)

Cumprimentos,

E vocês pensam que os gajos da Alfândega andam a dormir... Nem todos. :)

A missão deles é de arrecadar receitas para o Estado. Lembrem-se disso... [:I]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E vocês pensam que os gajos da Alfândega andam a dormir... Nem todos. :)

A missão deles é de arrecadar receitas para o Estado. Lembrem-se disso... [:I]

Correcto, mas neste caso, quando eles abrem a encomenda, em princípio vêm logo que é material usado. I hope....

Cumprimentos,

Já agora, o que queres mandar vir?

Edit: já viram o número deste tópico?!

Onde é que se vê o número do tópico?

O que quero é a consola central que se coloca no tecto. O que difere da minha é que esta é de madeira e tem a abertura de portões de garagem.

b94vl1.jpg

Cumprimentos,

Até um certo valor (cerca de 20/25€) eles não costumam cobrar nada... Até pq não vale o esforço, quando estão atolados de trabalho.

A técnica do Gift é uma tanga e já não funciona há anos.

A melhor maneira de "escapar" é a encomenda vir com uma factura com o menor valor possivel! Assim as taxas irão ser muito inferiores.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Até um certo valor (cerca de 20/25€) eles não costumam cobrar nada... Até pq não vale o esforço, quando estão atolados de trabalho.

A técnica do Gift é uma tanga e já não funciona há anos.

A melhor maneira de "escapar" é a encomenda vir com uma factura com o menor valor possivel! Assim as taxas irão ser muito inferiores.

Pelo menos dois anos atras funcionou. ;)

Edit: Ja agora o artigo era usado, não sei se influencia.

Back