Encomendas feitas nos EUA - como?

Não sabes ao certo se funcionou... Pq há dezenas de casos de artigos normais sem serem gift dos mais diversos valores que passam!

Basta um gajo dizer que recebeu um de 99€ e que não pagou que daqui a um mês todos dizem que até 99€ não se paga.
Eles não conseguem controlar tudo e de facto alguns passam.

Resumindo, se calhar o melhor é então pedir ao vendedor para colocar uma factura com o minimo possível, tipo 15€/$. :)

Cumprimentos,

P.S.: Eduardo, pelo menos vou tentanto completar mais o carro. Agora que descubri que havia versões especiais nos EUA, e que há carradas de equipamento específico..... agora é que vai ser a minha desgraça... :D

Abraço para ti,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Resumindo, se calhar o melhor é então pedir ao vendedor para colocar uma factura com o minimo possível, tipo 15€/$. :)

Cumprimentos,

P.S.: Eduardo, pelo menos vou tentanto completar mais o carro. Agora que descubri que havia versões especiais nos EUA, e que há carradas de equipamento específico..... agora é que vai ser a minha desgraça... :D

Abraço para ti,

Quanto menos for a factura melhor. (1º pq nem precisas dela para garantias nem nada, sendo material usado). Depois pq mesmo que eles queiram cobrar alguma coisa, pagar 21% de iva de 15€ é melhor que de 150€...

Abraços

Eu não devia dizer isto...[8)]

Pede o valor de 18,43€:) (não coloques artigo usado!)

(agora calo-me antes que venham os moralistas)

Se pagares impostos(direito e imposições),serão sempre sobre o valor do artigo. Acredita que encomendas vindas dos EUA são abertas!(não interessa o valor atribuido."Eles" sabem tanto ou mais que nós!;) )

Back