Golf III 1.4 gasolina.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

mas nuno, por esse valor, encontras um primera versão base, um civic dos antigos ou um sunny (se bem que compreendo o teu ponto de vista sobre a estética deste ,principalmente nas versões compridas, a traseira é feia)

os japunas vão te trazer excelente fiabilidade e consumos!Isso posso te garantir!

ATe ao natal vou esperando que surja algum em boa conta e em bom estado.
E dificil confiar num particular desconhecido. Por isso vou esperar algum com garantia de um ano, que os stands sao obrigados a dar, ou entao algum bom negocio com alguem conhecido. Vou mantendo em vista os nissan, os civic e algum saxo 1.5D, porque pelo que ja li pelo topico dos cosnumos, sao muito economicos. Podem nao oferecer grande segurança, mas anda-se mais devagar;)

Saxo não é seguro ? mas o que é que tu entendes por seguro ? é que não te preocupes em andar a 160 km/h com o saxo... não tem problema....

Eu acho que isso da segurança é um pouco subjectivo.. porque se se embater frontalmente a 50 km/h , fica-se vivo com qq carro.. mas se for a 100 , morre-se com qq um.. daí que não dou grande importância aos testes euroNcap.. sebem que há muito mais probabilidades de sboreviver a um acidente , ao volante de um C5 do que um Saxo.. como é obvio... :D

Mas o saxo é praticamente tão seguro como os seus concorrentes da época..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

mas nuno, por esse valor, encontras um primera versão base, um civic dos antigos ou um sunny (se bem que compreendo o teu ponto de vista sobre a estética deste ,principalmente nas versões compridas, a traseira é feia)

os japunas vão te trazer excelente fiabilidade e consumos!Isso posso te garantir!
O Sunny é realmente feio...

Quanto aos motores, dizem que andam bem, apenas não são grande coisa nas recuperações a baixas RPM... de resto parece que andam bem....

Mas é feio que cruzes credo :D

dependendo das versões, os sunny compridos são muito feios atrás!

o N14 cá da casa eu acho engraçado, apesar das linhas quadradas antigas

http://img142.imageshack.us/img142/4458/010sc7.jpg

Epá, por esses valores não se podem esperar milagres.

Vê os astras dessas de 94, reno 19, o honda concerto (uma excelente opção para mim, dentro desses preços), e depois os tais rover 400...

Muita atenção na compra ; )

Cump.

citação:Originalmente colocada por luisg

"Em tudo não...em motores tudo bem... agora no resto..."

Sem qualquer duvida..EM TUDO MESMO!
Olha que não... já é mais que sabido que os japunas, até aos finais dos anos 90 , apenas davam importância aos motores e á performance....

Conforto ? Estética ? Equipamento ??

:(
Tenho dois carros em casa com ano de matrícula de 92. Um é o Toyota Corolla 1.3 XL E90, e outro é o VW Golf II 1.6TD GL. E não queiras comparar o interior do Toyota com o Golf!
A diferença é da noite para o dia a favor do Toyota! E quando falo de interior, falo de tudo, desde estética, conforto e equipamento!

E para que não venhas com a desculpa que os carros são de 92, ambos modelos sairam em comercialização antes de 1990. O E90 foi lançado em 1988! E ambos estavam em fim de carreira em 1992!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Olha que não... já é mais que sabido que os japunas, até aos finais dos anos 90 , apenas davam importância aos motores e á performance....

Tenho dois carros em casa com ano de matrícula de 92. Um é o Toyota Corolla 1.3 XL E90, e outro é o VW Golf II 1.6TD GL. E não queiras comparar o interior do Toyota com o Golf!
A diferença é da noite para o dia a favor do Toyota! E quando falo de interior, falo de tudo, desde estética, conforto e equipamento!

E para que não venhas com a desculpa que os carros são de 92, ambos modelos sairam em comercialização antes de 1990. O E90 foi lançado em 1988! E ambos estavam em fim de carreira em 1992!

eu tbem tenho um corolla de 88, e 18 anos depois o interior do meu corolla está novo, á excepção do banco do condutor!o tablier está imaculado e não o carro não tem um unico ruido parasita!!!

aqueles carros tinham uma qualidade de construção mesmo muito boa!!!!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Pois mas não te esqueças que o Golf é realmente um desastre em matéria de conforto.. e de interiores (são feios )....

O Golf não é propriamente um bom exemplo...:D

Eu não me esqueço o que é o Golf II, está lá um em casa que não me faz esquecer! Gosto de andar com ele, é pau para toda a obra, mas já se nota a idade nele. Está com uns amortecedores a gás, e pneus 185 jante 14''. Coisa que falta ao Toyota, demasiado virado para o conforto com jante 13'' e suspensão ainda de origem.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

ATe ao natal vou esperando que surja algum em boa conta e em bom estado.
E dificil confiar num particular desconhecido. Por isso vou esperar algum com garantia de um ano, que os stands sao obrigados a dar, ou entao algum bom negocio com alguem conhecido. Vou mantendo em vista os nissan, os civic e algum saxo 1.5D, porque pelo que ja li pelo topico dos cosnumos, sao muito economicos. Podem nao oferecer grande segurança, mas anda-se mais devagar;)

Saxo não é seguro ? mas o que é que tu entendes por seguro ? é que não te preocupes em andar a 160 km/h com o saxo... não tem problema....

Eu acho que isso da segurança é um pouco subjectivo.. porque se se embater frontalmente a 50 km/h , fica-se vivo com qq carro.. mas se for a 100 , morre-se com qq um.. daí que não dou grande importância aos testes euroNcap.. sebem que há muito mais probabilidades de sboreviver a um acidente , ao volante de um C5 do que um Saxo.. como é obvio... :D

Mas o saxo é praticamente tão seguro como os seus concorrentes da época..

Sim, o saxo e seguro... Mas temos de ter em conta muita coisa, e leve, pequeno, etc,.
;)

Voltar
Superior