paulinhuu
Banido
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
mas nuno, por esse valor, encontras um primera versão base, um civic dos antigos ou um sunny (se bem que compreendo o teu ponto de vista sobre a estética deste ,principalmente nas versões compridas, a traseira é feia)
os japunas vão te trazer excelente fiabilidade e consumos!Isso posso te garantir!
ATe ao natal vou esperando que surja algum em boa conta e em bom estado.
E dificil confiar num particular desconhecido. Por isso vou esperar algum com garantia de um ano, que os stands sao obrigados a dar, ou entao algum bom negocio com alguem conhecido. Vou mantendo em vista os nissan, os civic e algum saxo 1.5D, porque pelo que ja li pelo topico dos cosnumos, sao muito economicos. Podem nao oferecer grande segurança, mas anda-se mais devagar![]()
Saxo não é seguro ? mas o que é que tu entendes por seguro ? é que não te preocupes em andar a 160 km/h com o saxo... não tem problema....
Eu acho que isso da segurança é um pouco subjectivo.. porque se se embater frontalmente a 50 km/h , fica-se vivo com qq carro.. mas se for a 100 , morre-se com qq um.. daí que não dou grande importância aos testes euroNcap.. sebem que há muito mais probabilidades de sboreviver a um acidente , ao volante de um C5 do que um Saxo.. como é obvio...
Mas o saxo é praticamente tão seguro como os seus concorrentes da época..