Já sei que jogos são...vais jogando, depois podes ter uns "castigos" conforme jogares etc...citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por Nephilim
[:I] não... se bem que "castelo do prazer" sabia que era um jogo mas nem sei do que se trata[8)]
São tipo aqueles jogos dos putos... Mas as provas que tens de fazer são de cariz erotico..
Vais seguindo o jogo e vendo o que tens de fazer..
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
![]()
desculpa lá...já viste a barbaridade que estás a dizer?[:0]...um HOMEM no emprego e de repente vem alguem entregar-lhe flores com um cartãozinho...já viste bem o filme?...[citação:Originalmente colocada por yaris
Não sabendo os gostos do teu namorado, aposta em algo que "contente" os dois.
Quando gosto de oferecer algo ao meu marido, nada como uma lingerie sexy para mim ou para ele.
Adoro vê-lo de boxer´s com tudo a "adivinhar-se" e pensar o que dali a segundos estarei a aproveitar
Um Cd ou DVD que vos tenha marcado, tb é aceitável.
Tenho de concordar com o pessoal masculino nesse aspecto e se o teu limite são 25€
Agora, podes sempre também fazer-lhe surpresas de outras maneiras mais baratas, como por ex:Telefonares-lhe para o emprego e dar-lhe umas dicas do que o espera ao final do dia; existem uns jogos muito porreiros que ajudam a apimentar a relação e que os mais baratos custam 13/14€; enviar-lhe flores com uma frase que tenha marcado os dois...
Ideias nunca faltam mas é como te digo, depende da pessoa e não ajudas muito não dizendo que tipo de namorado é o teu.
Mantenho a escolha da lingerie. Adoro comprar para mim e para ele![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
uma prenda para ele há mtas...
mas já agora tens que saber o que ele gosta![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
A melhor prenda que a minha mais-que-tudo me pode dar é eu chegar a casa e encontrá-la deitada na cama à minha espera com uma lingerie bem sexy... ou então só com um laço vermelho na cabeça, qual presente de Natal... [^]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Fogo... vocês não têm respeito nenhum á rapariga...
Oferece uma cena qq com o teu nome... tipo um fio ou uma pulsera...assim essas cenas do género..
citação:Originalmente colocada por Peacelove
hum..uma miniatura de um renault 19 de 91?.. onde é que eu arranjo isso?