prenda para o namorado

Um pouco de **** ********* com ********** dava uma prenda perfeita e grátis. Garanto que ele ia adorar.

Mas dada a promiscuidade da sugestão, outras há que resultam um pouco mais convencionais.

Um cheque-fnac?

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Nephilim

[:I] não... se bem que "castelo do prazer" sabia que era um jogo mas nem sei do que se trata[8)]

São tipo aqueles jogos dos putos... Mas as provas que tens de fazer são de cariz erotico..

Vais seguindo o jogo e vendo o que tens de fazer..
Já sei que jogos são...vais jogando, depois podes ter uns "castigos" conforme jogares etc...:D

cool-smiley-027.gif

Ora, uma coisa que não envolva ****...

Faz assim, descobre que jogos online é que ele joga, aprende a jogar, vai treinando, e depois diz-lhe que te queres juntar ao clã dele [}:)] a sério, é adoravel!

Ou então, aquela prenda sempre romantica ;) falo obviamente do ultimo álbum dos Celtic Frost.

[}:)]

citação:Originalmente colocada por yaris

Não sabendo os gostos do teu namorado, aposta em algo que "contente" os dois.

Quando gosto de oferecer algo ao meu marido, nada como uma lingerie sexy para mim ou para ele.
Adoro vê-lo de boxer´s com tudo a "adivinhar-se" e pensar o que dali a segundos estarei a aproveitar;)

Um Cd ou DVD que vos tenha marcado, tb é aceitável.

Tenho de concordar com o pessoal masculino nesse aspecto e se o teu limite são 25€:(

Agora, podes sempre também fazer-lhe surpresas de outras maneiras mais baratas, como por ex:Telefonares-lhe para o emprego e dar-lhe umas dicas do que o espera ao final do dia; existem uns jogos muito porreiros que ajudam a apimentar a relação e que os mais baratos custam 13/14€; enviar-lhe flores com uma frase que tenha marcado os dois...

Ideias nunca faltam mas é como te digo, depende da pessoa e não ajudas muito não dizendo que tipo de namorado é o teu.

Mantenho a escolha da lingerie. Adoro comprar para mim e para ele;)
desculpa lá...já viste a barbaridade que estás a dizer?[:0]...um HOMEM no emprego e de repente vem alguem entregar-lhe flores com um cartãozinho...já viste bem o filme?...[:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

A melhor prenda que a minha mais-que-tudo me pode dar é eu chegar a casa e encontrá-la deitada na cama à minha espera com uma lingerie bem sexy... ou então só com um laço vermelho na cabeça, qual presente de Natal... [^]

acontece que não moramos juntos e nem sozinhos...era mau eu nesses preparos e entrar a sogra[xx(]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Fogo... vocês não têm respeito nenhum á rapariga...:D

Oferece uma cena qq com o teu nome... tipo um fio ou uma pulsera...assim essas cenas do género..

ele já tem uma pulseira com o meu nome e outra que eu fiz (de missangas)

o q lhe ia deixar mesmo, mesmo animado, seria....
uma XBOX 360, mas ai acabavas tu por sair prejudicada lol o moço ficava sem tempo para ti :D

Bem eu posso tentar dar algumas sugestões.. A lingerie sexy é sempre o melhor (nós sentimo-nos lindamente e eles adoram) mas 25€? Não dá mesmo! Também podes pintar um quadro (não sei se tens aptidão para essa área ou não mas com uma dedicatória fica sempre bem) ou planear um jantar romântico..
Se ele gosta de jogos então dedica-te a isso (para o meu não é nada de especial já que estamos sempre a jogar a dois quando temos tempo livre :D)
Se ele já tem carro podes tentar encontrar uma miniatura do carro dele, também é capaz de ser engraçado :)

citação:Originalmente colocada por Peacelove

hum..uma miniatura de um renault 19 de 91?.. onde é que eu arranjo isso?

Isto é uma vergonha mas eu ainda gosto de brincar com carrinhos[8)][8)]

Não precisa de ser um Renault 19, pode ser um carro do qual ele gosta mt[:I]

Se me dessem um Alfa 156 GTA em miniatura(Sim meninas do forum tou a falar com vcs:D[:p]) eu ia ás nuvens e vinha[B)][B)]

Descobre qual o carro que ele mais gosta e oferece-lho em miniatura;)

ar156ob4.gif

Já agora só mais uma coisa.

A minha ex tambem tinha um enorme dificuldade em me arranjar prendas e eu vou te dizer que lhe dizia a ela:

O que conta é a intenção, não importa a prenda, o que importa é estares cmg e gostares de mim, isso é o que interessa:)

Logo que quiseres mima-lo um pouco mima-o tu mesma e não com uma prenda;)

ar156ob4.gif

Uns moranguinhos com chantili e uma garrafa de espumante e façam a festa.

Outra hipotese são as pétalas de rosa e umas belas massagens.

Acho que 25€ e um pouco de imaginação e tempo consegues fazer isto. ;)

Compras para ti uma lata de chantilly e pra ti um fio dental! ;) Diz lá quem é amigo?? Ahhhhhhhh???

Ahh poixéééé!!!

Oferece-lhe um cartaz gigante e faz uma tatuagem bem visivel com os seguintes dizeres:

"SEREI TUA ESCRAVA PARA TODO O SEMPRE"
[:p]

Por 25 euros e se for só uma prenda para o mimar, o melhor é sempre um livro, um cd ou um dvd.
A ideia da Joana M de uma foto tua ou a 2 com uma moldura "fashion"[8D] é também muito engraçada.
A minha namorada costuma fazer umas surpresas dessas de vez em quando e eu gosto...
;)

Back