Carro "Novo" 16000€ Ficou o 206 HDI 5p (Fotos)

Por menos de 10000 compra uma Matrix CRDI de 2 lugares e transforma para 5, fica mais barata que esse GETZ. Sempre é um pequeno monovolume (mas não muito) em vez de um utilitário.

nao gozes com os kia picanto!!!

ele diz que se for mesmo necessário que fica com o vtr, mas acha um pouco 1 caixote. o ibiza seria muito fácil de arranjar... se fossem ao menos mais 4000 ou 5000 encontrava-se muito mais facilemente 1 de serviço ou mesmo novo!

nao há mais ajudas? tá tudo a trabalhar?

o meu irmao vai continuara responder com o meu nick aqui no tópico, pois vou embora e nao tenho net.

ele gosta de mazda 3, ibiza e focus.
pode ser a gasolina ou a gasóleo.
ajudem-no com as especificaçoes de cada modelo, os pontos bons e maus, que ele nao percebe nada disto! lol

citação:Originalmente colocada por caditonuno

nao há mais ajudas? tá tudo a trabalhar?

o meu irmao vai continuara responder com o meu nick aqui no tópico, pois vou embora e nao tenho net.

ele gosta de mazda 3, ibiza e focus.
pode ser a gasolina ou a gasóleo.
ajudem-no com as especificaçoes de cada modelo, os pontos bons e maus, que ele nao percebe nada disto! lol

focus a diesel arranjas alguns de 2 lugares de 2002, o 1.8

mazdas 3 não se encontra o valor comercial dele anda perto disso mas o pior e encontralos

hoje eu e o meu irmão vimos uma peugeot 206 Black & Silver 1.4 HDi, de março ou maio de 2005 e estava perto dos 16000€! ah, e com 18mil quilometros!
acham caro? acham barato?
cerca de 4000 euros a menos com cerca de um ano, pareceu-me bem!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

hoje eu e o meu irmão vimos uma peugeot 206 Black & Silver 1.4 HDi, de março ou maio de 2005 e estava perto dos 16000€! ah, e com 18mil quilometros!
acham caro? acham barato?
cerca de 4000 euros a menos com cerca de um ano, pareceu-me bem!
Uma? nao sei se tas a falar em carro ou comercial, mas se for comercial compras NOVO, mais barato, avaliando pelo configurador, ou seja, sem negociações...

Hmmm se tivessse mesmo de ser a diesel com 15.000€ acho que ia para uma 156 SW JTD.
206 carrinha acho um bocado (muito) charuto.

Voltar
Superior