Carro "Novo" 16000€ Ficou o 206 HDI 5p (Fotos)

caditonuno

Well-known member
pois é. após 14 anos e 10 meses o carro acabou de entregar a alma ao criador. era o tal ZX comprado a 24 de dezembro de 91 e legalizado no dia 2 de janeiro de 1992 em vila do conde. andava-se a aguentar o carrito, mas sempre disse que os 265 mil que o gasolineiro tinha já pesavam e muito nas pernas. a partir dos 12 anos +- foi começar a gastar dinheiro nele, até aí viagens pela europa e por esse portugal fora sempre a andar.

agora o meu irmao criou 1 tópico sobre o valor pra abate com o meu nick, mas pelos vistos 1250€ e esperar mais 2 meses nao valem a pena. é preferível comprar um carro de serviço.

entao queria saber rapidamente carros até 15 ou 16 mil € pró miudo, de preferencia a gasóleo. ele quer carros económicos, mas com alguns cavalos, nao muitos. ele dá preferencia à ibiza de pelo menos 100cv, mas outros modelos poderao surgir se ele gostar.

andar a gasolina ou a leite pra ele é igual, [}:)] por isso só mostrando imagens do carro. nao interessam muitas sofisticaçoes, apenas terá que ser fiável e muito recente ou mesmo novo.

amanhatenho que ver os stands todos de tarde. ajudas, please? ;)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

pois é. após 14 anos e 10 meses o carro acabou de entregar a alma ao criador. era o tal ZX comprado a 24 de dezembro de 91 e legalizado no dia 2 de janeiro de 1992 em vila do conde. andava-se a aguentar o carrito, mas sempre disse que os 265 mil que o gasolineiro tinha já pesavam e muito nas pernas. a partir dos 12 anos +- foi começar a gastar dinheiro nele, até aí viagens pela europa e por esse portugal fora sempre a andar.

agora o meu irmao criou 1 tópico sobre o valor pra abate com o meu nick, mas pelos vistos 1250€ e esperar mais 2 meses nao valem a pena. é preferível comprar um carro de serviço.

entao queria saber rapidamente carros até 15 ou 16 mil € pró miudo, de preferencia a gasóleo. ele quer carros económicos, mas com alguns cavalos, nao muitos. ele dá preferencia à ibiza de pelo menos 100cv, mas outros modelos poderao surgir se ele gostar.

andar a gasolina ou a leite pra ele é igual, [}:)] por isso só mostrando imagens do carro. nao interessam muitas sofisticaçoes, apenas terá que ser fiável e muito recente ou mesmo novo.

amanhatenho que ver os stands todos de tarde. ajudas, please? ;)

Vê aqui:

http://www.honda.pt/auto/configurador.asp?modelo=JAZZ

Boas por 14.015 € compras um carro novo com 78 Cv (capz de dar 180 na AE = 500 € de multa e 1 ano sem carta ...)

e a media de consumo misto do meu anda nos 6,2/6,5

é novo e tens 3 anos de garantia

cpts

Esquece o novo! já se está a ver que por 3000 contos nao compras nada de jeito novo para o miudo! os carros estão caros , muito caros!

em 2ª mão tenta encontrar um 206 hdi recente, ou um ibiza tdi!

até uns 100/115cv ainda se arranja com 2 anios. mais nao queríamos e se possível na marca. o problema é o dinheiro estar + apertado agora. se fosse há 1 anito...

e isto é real?
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=97a45f45

real???ahahah

olha me só para a c.c do carro! 2400cc a gasolina ......só o I.A disso nunca permitiria que o carro custasse 4000 contos!

se não me engano o wrangler paga quase 16.000€ de impostos! o preço final deve ficar nuns 35/36.000€

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

até uns 100/115cv ainda se arranja com 2 anios. mais nao queríamos e se possível na marca. o problema é o dinheiro estar + apertado agora. se fosse há 1 anito...

e isto é real?

real???ahahah

olha me só para a c.c do carro! 2400cc a gasolina ......só o I.A disso nunca permitiria que o carro custasse 4000 contos!

se não me engano o wrangler paga quase 16.000€ de impostos! o preço final deve ficar nuns 35/36.000€

2.4 a gasolina mas comercial ( 2 lugares ) logo quase não paga IA, este esquema tb é usado por outras marcas, lembro-me de ver alguns saxo cup 2 lugares, e custavam quase metade do valor do 5 lugares.

A Nissan Também tinha uma versão do Terrano II comercial ( se é que ainda tem ).

Para quem não precisa dos 5 lugares e tem €€€ para a gasolina até poderá ser boa opção.

citação:Originalmente colocada por Balthar

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

e isto é real?

real???ahahah

2.4 a gasolina mas comercial ( 2 lugares ) logo quase não paga IA, este esquema tb é usado por outras marcas, lembro-me de ver alguns saxo cup 2 lugares, e custavam quase metade do valor do 5 lugares.

A Nissan Também tinha uma versão do Terrano II comercial ( se é que ainda tem ).

Para quem não precisa dos 5 lugares e tem €€€ para a gasolina até poderá ser boa opção.

ok ok......nao tinha reparado nisso! mesmo assim acho que o wrangler comercial anda pelos 27.000€!

eu tive nas mãos um terrano II comercial! boa máquina......fora a qualidade dos interiores e os consumos obviamente[:p]:D prefiro as minhas mãozinhas no primera...

mas porque é que não é o GT????[|)];)

e isto é real?

O preço é bem real, o consumo é k deve ser um bocado superior... [xx(]

Quanto à realidade, pode ser comercial? Se puder, há algumas hipóteses em novo...
Também podes tentar o corsa "antigo", mesmo em 5lugares, que devem fazer mega-descontos!

Se conseguires esticar até perto dos 17.000€ deves conseguir um Hyundai Getz 1.5crdi de 88cv novo. Negociando com os stands até podes conseguir algum desconto...

citação:Originalmente colocada por mcabral

Vê este à venda...

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2282095

Ainda está na garantia, é só levá-lo a uma garagem da marca para confirmar se teve mesmo lá todas as revisões e se está tudo OK.

Oferece-lhe 12.500€ e fica com ele.;)

E como o carro só tem 88cv ele até se disponibiliza para oferecer uma powerbox...[:D]

será que vem com o pacote clássico?[}:)][}:)][}:)]

Epá por esse valor um Ibiza 100cv nã me parece provável. Tens sempre como possibilidade o GPunto mjet 75cv, ou o Swift com o mesmo motor (estou na dúvida se existe comercial). Já experimentei ambos e achei óptimos. O GPunto muito bom a nível de habitáculo, prezando o conforto, o Swift achei adequado para quem utilize o carro durante o dia, para trabalho, este foi feito para a cidade, um carro pequeno mas com bastante espaço interior, ágil.
O Swift tem mais um ponto a favor, é mais barato, bons descontos, boas campanhas.
No entanto dou a minha preferência ao menino lindo da Fiat;)

Cumps

em relaçao ao c3, nao gosta. getz e assim nao deve gostar. gosta de carros mais largos.
eu pensei num mazda 3 sedan, mas tinha que ser com 2 anitos ou coisa que o valha.

em relaçao ao ibiza, tinha que ser sempre comercial em principio e de serviço. tou seriamente a pensar arranjar mais um de serviço. e seria na zona do porto/feira/espinho...

vou ver no standpt depois de almoçar.

Voltar
Superior