BlueDragon
New member
Quem diria que iam trazer um carro destes ca pra madeira?!?!?!
Cuitado vai ter alta despesa em combustivel...[:0]
[
)]
Cuitado vai ter alta despesa em combustivel...[:0]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AlexandreGT
Esse Plymouth Prowler é dum tipo que para quem conhece o Funchal.. mora ali para os lados da Ajuda.... quase proximo ao hotel vila ramos.....
epa nao sei pq nao vou muito á bola com o carro, mas que fazer são gostos....
O corvette tambem já o vi... isso sim...imponente... uii uii... ai gosto....tamos a falar do azul....
tambem para os mais "antigos" lembram-se do Camáro do dono da Farmacia Honorato? um Branquinho?
uiii esse carro o que me fazia em miudo...
Um Abraço
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por AlexandreGT
Esse Plymouth Prowler é dum tipo que para quem conhece o Funchal.. mora ali para os lados da Ajuda.... quase proximo ao hotel vila ramos.....
epa nao sei pq nao vou muito á bola com o carro, mas que fazer são gostos....
O corvette tambem já o vi... isso sim...imponente... uii uii... ai gosto....tamos a falar do azul....
tambem para os mais "antigos" lembram-se do Camáro do dono da Farmacia Honorato? um Branquinho?
uiii esse carro o que me fazia em miudo...
Um Abraço
isso é ao pé da minha casa! o meu apartamento é mesmo em frente á loja de bicicletas "bike power" sabes?
a sério quem é o gajo que vai trazer isso? o que tinha o impreza azul?
weird!
citação:Originalmente colocada por brunoclio
Hum.... desconhecia esse carro. Segundo a minha pesquisa, esse carro tem um motor 3.5l e foi produzido desde 97 até 2002. Achas que é assim tão gastador? Há piores, ainda não viste o corvette que anda por aqui (Madeira)? Aquilo tem, à vontade, 5.0 cc...isso sim, podes chamar de gastador...
Edit: em 2004, este Plymouth foi substituido pelo Chrysler Crossfire. Também tem destes na Madeira, sei onde pára um todos os dias..
citação:Originalmente colocada por Phanter
Alguem sabe onde foi parar a Limusine, eu via sempre parada no Royal Savoy e nunca mais vi ela
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
Mas ou eu ando de olhos vendados na estrada ou nunca vi esse corvete ou esse mustang. muito menos o supra. :s
citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por brunoclio
Hum.... desconhecia esse carro. Segundo a minha pesquisa, esse carro tem um motor 3.5l e foi produzido desde 97 até 2002. Achas que é assim tão gastador? Há piores, ainda não viste o corvette que anda por aqui (Madeira)? Aquilo tem, à vontade, 5.0 cc...isso sim, podes chamar de gastador...
Edit: em 2004, este Plymouth foi substituido pelo Chrysler Crossfire. Também tem destes na Madeira, sei onde pára um todos os dias..
tem um desses num dos predios do Centromar