Plymouth Prowler Na MADEIRA

Hum.... desconhecia esse carro. Segundo a minha pesquisa, esse carro tem um motor 3.5l e foi produzido desde 97 até 2002. Achas que é assim tão gastador? Há piores, ainda não viste o corvette que anda por aqui (Madeira)? Aquilo tem, à vontade, 5.0 cc...isso sim, podes chamar de gastador...

Edit: em 2004, este Plymouth foi substituido pelo Chrysler Crossfire. Também tem destes na Madeira, sei onde pára um todos os dias..

Esse Plymouth Prowler é dum tipo que para quem conhece o Funchal.. mora ali para os lados da Ajuda.... quase proximo ao hotel vila ramos.....
epa nao sei pq nao vou muito á bola com o carro, mas que fazer são gostos....

O corvette tambem já o vi... isso sim...imponente... uii uii... ai gosto....tamos a falar do azul....

tambem para os mais "antigos" lembram-se do Camáro do dono da Farmacia Honorato? um Branquinho?
uiii esse carro o que me fazia em miudo...

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por AlexandreGT

Esse Plymouth Prowler é dum tipo que para quem conhece o Funchal.. mora ali para os lados da Ajuda.... quase proximo ao hotel vila ramos.....

O corvette tambem já o vi... isso sim...imponente... uii uii... ai gosto....tamos a falar do azul....

tambem para os mais "antigos" lembram-se do Camáro do dono da Farmacia Honorato? um Branquinho?

Um Abraço

isso é ao pé da minha casa! o meu apartamento é mesmo em frente á loja de bicicletas "bike power" sabes?

a sério quem é o gajo que vai trazer isso? o que tinha o impreza azul?

weird!

Não é que seja muito bonito, mas é um carro, no mínimo invulgar
1.jpg

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por AlexandreGT

Um Abraço

isso é ao pé da minha casa! o meu apartamento é mesmo em frente á loja de bicicletas "bike power" sabes?

a sério quem é o gajo que vai trazer isso? o que tinha o impreza azul?

weird!

Sei onde fica a "BIKE POWER" a rua dessa casa portanto é akela que vem desde o caminho velha da ajuda até á rua da casa branca.... não é ao pé da tua casa... é mais para lá..

Agora nao sei se é o tipo que tem um Subaru Azul...

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Hum.... desconhecia esse carro. Segundo a minha pesquisa, esse carro tem um motor 3.5l e foi produzido desde 97 até 2002. Achas que é assim tão gastador? Há piores, ainda não viste o corvette que anda por aqui (Madeira)? Aquilo tem, à vontade, 5.0 cc...isso sim, podes chamar de gastador...

Edit: em 2004, este Plymouth foi substituido pelo Chrysler Crossfire. Também tem destes na Madeira, sei onde pára um todos os dias..

tem um desses num dos predios do Centromar

citação:Originalmente colocada por Phanter

Alguem sabe onde foi parar a Limusine, eu via sempre parada no Royal Savoy e nunca mais vi ela

A limusine eu penso que foi para o continente...
acho e digo acho..nao tenho a certeza...já nao a vejo á imenso tempo...

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

Mas ou eu ando de olhos vendados na estrada ou nunca vi esse corvete ou esse mustang. muito menos o supra. :s

o corvette anda...bem pouco... tlv por causa da gasosa....
o mustang.... alem do azul havia mais dois... um branco e um vermelho..
o branco era com o tecto forrado a vinil..e estava parado ali para os lados da Abel de Freitas...mas nunca mais o vi...
o vermelho tambem está recuperado...e esse só o vi uma vex no funchal

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por brunoclio

tem um desses num dos predios do Centromar

Sim é verdade... vejo ele por lá...
e uma coisa curiosa...com fita cola nakele compartimento que tem junto ao travao de mão...tlv o fecho nao funcione já

Um Abraço

Voltar
Superior