Para rir um bocadinho....

quando sair o "euromilhones" tenho de comprar um G40...
mesmo com "pbs de tracção" papa tudo!!!

o curioso é ter ouvido histórias aqui há uns bons anos de uns comparativos não "oficiais" entre alguns carros da altura (91~92) e em que um G40 já ligeiramente mexido acompanhava alguns carros mais potentes (tipo Integrale e Integrale EVO) nos primeiros metros de arranque (baixo peso e um bom motor), mas depois não tinha hipóteses.

[}:)][}:)][}:)] Mas que rico tóino! Estou a imaginar o próximo comparativo:

G40 vs. Primera dci

Estava eu a rolar a 2ª, quando dou bruta gazada ao lado do Primera, com dois tipos praí dos seus 40's. O gajo pika-se e começa a acelerar, eu perco praí um carro, mas logo a seguir, em 3ª ganho vantagem de 2/3 carros. passado uma beca, o gajo ligou um intermitente azul e deu-me uma ficha verde! f*d*-se!!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

G40 vs. Primera dci

Estava eu a rolar a 2ª, quando dou bruta gazada ao lado do Primera, com dois tipos praí dos seus 40's. O gajo pika-se e começa a acelerar, eu perco praí um carro, mas logo a seguir, em 3ª ganho vantagem de 2/3 carros. passado uma beca, o gajo ligou um intermitente azul e deu-me uma ficha verde! f*d*-se!!

Lindo! Mas é mais f**i-me [}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu pensava que sabia o que era um G40... mas afinal não sei! [8)]

O que é um G40, mais propriamente o que se fala aqui???? :D[}:)]

cumps,
[dio]

deve ter ficado com os olhos em lágrimas quando deu com a tola na mesa de cabeceira....
não pela dor, antes por ter constatado que tinha estado a sonhar....

a seguir a abelha maia o gajo e o meu heroi para a semana pica-se com um enzo perde em no arranque e depoix ganha porque o enzo nao da mais que 160

E pensar eu que ainda 5ª feira estacionei ao lado de 1 G40 (em bom estado por sinal, sem nada xunning) e não fiz a devida vénia a essa máquina infernal[^][^][^]

Pra próxima até tiro fotos e tudo pra dizer que já tive ao lado da BOMBA PAPA TUDO:D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

G40 vs. Primera dci

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

EI!!! O que eu me ri com este post!!! do piorio mesmo!!!

BEWARE G40 Come tudo.[}:)][}:)][}:)][}:)]

só a 2º é que estraga tudo dever por causa de vir do domingo e está com a moleza.[}:)][}:)][}:)]

Isso não é nada, acho que a febre G40 ainda é pior que a febre TDI.

Um colega meu disse que o G40 dele já fez 15 mil tpm e não partiu, e anda dava os 270 km/h com facilidade [}:)]

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Um colega meu disse que o G40 dele já fez 15 mil tpm e não partiu, e anda dava os 270 km/h com facilidade [}:)]

ele não estava a confundir motor com o compressor.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vehicle

A Hayabusa tinha alguma versão chamada G40?[}:)][}:)][}:)]

O gajo é demais!!

Até colocou as fotos dos modelos em que picava!!!!

Ele comia tudo!!!só modelos com +200cv era ao pequeno almoço!

Back