Para rir um bocadinho....

:D

O gajo pica-se com todos, e ganha sempre, não li tudo mas parece:D

Ganda manica, vou comprar um G40, diziam q o G60 era maquinão, mas agora sei q o verdadeiro é mesmo o polo:D

Quem me dera um G40.. [}:)][}:)][}:)]
Arranjava-lhe logo um Mega 'Tó' como o logo da página. :D

Mas mais sorte ainda, é ter encontrado aquele Renault para uma 'corridinha'.. lololololol além de haver aos montes, a primeira coisa que o feliz dono daquele brinquedo ia fazer era 'pikinhos' co G40 [8]

Mlehor ainda.. O tipo vai sempre 'calmamente'.. [8D]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

:D

O gajo pica-se com todos, e ganha sempre, não li tudo mas parece:D

Ganda manica, vou comprar um G40, diziam q o G60 era maquinão, mas agora sei q o verdadeiro é mesmo o polo:D

O gajo perde sempre no início um carro de distância e depois ganha no fim.. Deve ser mania do carro.. [}:)]

Boas

Entao nao e k hj ainda a pouco venho descansado na auto estrada e m aparece ao lado um SUBARU STI nakela
pico.m com ele ja tava a pensar no k ia dar... camioes... mas nao e k para meu espanto mantanho.m smpre ao lado dele e de repente olho po gajo e ele nakela tb olha pra mim com uma cara de espanto tipo ainda tas ao meu lado kuando meto 5º começo a ganhar terreno dps parramos por causa do transito mas devo ter.lh dado uns 2 carros. Ein nada mau ppl

Cump. Joao Pedro

Ou ele ia em cima de um reboque ou então é pq hoje é dia 1 de abril

--------------------------------------------------------------------

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

LOl, o que eu me ri...

Arranco e o Porsche Boxster afasta-se, meto a 3ª e recupero. LOLLLL

O TT 225cv em 2ª fica 2/3 carros para trás... Depois só apartir dos 180km é que me ganha. LOL

lol coidadinho dele, deve msm ser verdade k ganhou a um boxer e um subaro e claro, entre outros! ACORDA PÂ VIDA

Este gajo é o maior cromo que eu encontrei nestes ultimos 19anos de vida...

O que eu reparei é que ele só fala na 2º do seu portentoso G40... o que será que a 2º do G40 tem que as outras não têm!?

Esses gajos devem andar a fumar aquelas coisas que fazem rir[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Como é possivel dizer certas coisas e pensar-se que os outros acreditam (seremos todos parvos?)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Como seria um duelo G40 vs Gallardo!?

Eu acho que o Gallardo ia levar com o fumo do G40...

Ou com os segmentos dele atirados pelo escape [}:)][}:)][}:)]

Back