Tdi_overspeed
Banido
Um aileron matias e um escape duplo da remus.
citação:Originalmente colocada por Sys7eM
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Por acaso estive para compra um de 1993, que acabou por ser vendido e agora em principio vou comprar um de finais de 96, já com a "nova" frente, também 1.4 XS.
Ouço falar (neste forum) que o XSI anda muito mais e gasta muito menos (passe o exagero), mas até agora ainda não vi nenhum ficha técnica que comprovasse isso e tenho sérias duvidas. Se alguém tiver essas informações certas, ou pelo menos mais fiáveis, que coloque aqui.
Quantas queres?Até de uma pessoa que passou de um 106 XS para um Rallye (motor que o XSI 1.3 usava). O único problema é que são motores problemáticos e a maioria dos que se encontram à venda já estão bastante assassinados. 100cv e 7500rpm num motor 1.3, é bastante nervoso e muito divertido de conduzir, só é pena a direcção demasiado pesada a comparar com concorrentes da altura (o Swift por exemplo) que lhe tira um pouco de agilidade nas curvas.
Mas eu não duvido que o XSI seja mais divertido, só queria era um printscreenzitode uma revista para tirar as teimas. Também tenho ideia dos XSI serem menos fiáveis que o XS, daí a os ter evitado, mas lá está pode ser só em teoria... mas espero que não! [:X]
Por acaso estive para compra um de 1993, que acabou por ser vendido e agora em principio vou comprar um de finais de 96, já com a "nova" frente, também 1.4 XS.
Ouço falar (neste forum) que o XSI anda muito mais e gasta muito menos (passe o exagero), mas até agora ainda não vi nenhum ficha técnica que comprovasse isso e tenho sérias duvidas. Se alguém tiver essas informações certas, ou pelo menos mais fiáveis, que coloque aqui.
Quantas queres?Até de uma pessoa que passou de um 106 XS para um Rallye (motor que o XSI 1.3 usava). O único problema é que são motores problemáticos e a maioria dos que se encontram à venda já estão bastante assassinados. 100cv e 7500rpm num motor 1.3, é bastante nervoso e muito divertido de conduzir, só é pena a direcção demasiado pesada a comparar com concorrentes da altura (o Swift por exemplo) que lhe tira um pouco de agilidade nas curvas.
Mas eu não duvido que o XSI seja mais divertido, só queria era um printscreenzitode uma revista para tirar as teimas. Também tenho ideia dos XSI serem menos fiáveis que o XS, daí a os ter evitado, mas lá está pode ser só em teoria... mas espero que não! [:X]
Mas preferes ver isso escrito numa revista do que ouvir da boca de quem teve um XSI ou de quem teve ambos XS e Rallye? Ok, só me dás é trabalho mas aqui vai então!
![]()
É o mesmo que comparar um Lupo 1.2 com um Lupo GTI.
Em questão de fiabilidade, pelo menos com o meu XSI tinha que meter o Clarkson a dizer "If your mechanic is Scarlet Johanson buy a 106 XSI"![]()
Mas preferes ver isso escrito numa revista do que ouvir da boca de quem teve um XSI ou de quem teve ambos XS e Rallye? Ok, só me dás é trabalho mas aqui vai então!
![]()
É o mesmo que comparar um Lupo 1.2 com um Lupo GTI.
Não era bem isso que pretendia, vou-me tentar explicar melhor, era mais umas fichazitas técnicas (consumos, vel. máx, peso, etc...), mas deu para ver que tens jeito para o desenho. [^]
Mas por favor não desenhes a ficha técnica...![]()
citação:Originalmente colocada por luisg
Mete-lhe um carburador de duplo corpo bem afinado e vais ver que isso fica a andar n...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
o melhor é não fazeres nada ao carro... se queres um carro mais potente tinhas comprado logo mais potente..
pk será que o tuga tem a mania de "xunar" tudo?[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
Eu no teu lugar metia um chip e passava a deitar só gasolina 98 pa nao dar problemas.
citação:Originalmente colocada por luisg
Esse 1400 com 75cv e baixo peso -900kg deve ser já bem ligeiro de origem.
Antes de modificações efectua uma boa revisão e afinação das valvulas e carburador se for o caso
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Um aileron matias e um escape duplo da remus.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Admissão + injecção refeita (bicos com mais vazão, etc) + comando de válvulas + escape.
![]()
Se fosse no Brasil até saberia...citação:Originalmente colocada por tonaves
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Admissão + injecção refeita (bicos com mais vazão, etc) + comando de válvulas + escape.
![]()
atão e em quanto é q achas q isso tudo custa????+ ou -
não é mais q o carro é????[}][}
][}
]
p.s. o carro custou 1300€