Cruise_Control
Banido
Isso depende do segmento que procuras...tens tanto Puntos, Clio's e 206...como 406, Lagunas, Vectras etc etc...
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Fiat Uno 60SX...
Comprei o meu por 600€...
So posso dizer que estou muito contente com a aquisição!!!
![]()
406, Lagunas e vectras NÃO são carros económicos, e não se arranjam até 5000 Euros de 2001 mas sim pelo dobro do valor!!!citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Isso depende do segmento que procuras...tens tanto Puntos, Clio's e 206...como 406, Lagunas, Vectras etc etc...
Quando tirar a cartita, tb quero ver se arranjo um desses [:X]citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Fiat Uno 60SX...
![]()
É uma boa opçãocitação:Originalmente colocada por telmauto
Parece-me que um Punto II 1.2 seja uma boa solução, económico e recente, estão pouco inflaccionados e já se arranja de 2001 para esses valores!
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
civics!!!!primeras!!!yaris!!!
ou mesmo o 2.0citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Toyota Corolla 1.8 diesel starvan
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Quando tirar a cartita, tb quero ver se arranjo um desses [:X]citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Fiat Uno 60SX...
![]()
Acho que percebeste mal... Eu estou a ter aulas de condução num Yaris... e não o vou comprar quando tiver a carta, pois é demasiado caro... o orcamento vai ser reduzido....citação:Originalmente colocada por GJP
Fiat Uno 60SX...
![]()
tamo mas n era 1 yaris? n te tinhas rendido?
Fiat Uno 60SX...
![]()