Frequencia de noitadas

As saidas dependem da altura do ano.... por norma no verao é todos os dias.... neste momento estou em fase de recuperação... mas mesmo assim... duas vezes por semana tenho que ir dar a minha voltinha dos copos..
;p

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

As saidas dependem da altura do ano.... por norma no verao é todos os dias.... neste momento estou em fase de recuperação... mas mesmo assim... duas vezes por semana tenho que ir dar a minha voltinha dos copos..
;p

A tua noite começa com Licor Beirão? És sueco ou vais curar uma ferida? És "camone" ou com o whisky consegues fazer ahahaha?

[}:)]

Ora portanto, a uma discoteca nunca foi, mesmo por falta de interesse (tenho 18 anos)...bares vou mesmo muito raramente, e quando vou é aos com esplanada (tipo na marina de oeiras)...

Quando saio à noite é mesmo pra passear, como ontem que tive na conversa com uma amiga minha na praia até à 1h por exemplo...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Ora portanto, a uma discoteca nunca foi, mesmo por falta de interesse (tenho 18 anos)...bares vou mesmo muito raramente, e quando vou é aos com esplanada (tipo na marina de oeiras)...

Quando saio à noite é mesmo pra passear, como ontem que tive na conversa com uma amiga minha na praia até à 1h por exemplo...
Há ganda maluco....faço ideia....foi só dár á lingua ;)

4 ou menos vezes por ano.

E Discotecas nunca vou, refiro-me a bares!

Quanto a "noitadas" prefiro ir à ultima sessão do cinema ou estar em casa acordado até tarde

Eu farto-me de sair mas cada vez estou a ficar mais farto.. ha aqueles gajos que sao vai pa noite para andar a porrada e as gajas que so vao pa noite para engatar um gajo pa ir pa cama metem-me nojo.. e tenho imensos amigos com esses habitos doentios

a maior parte do pessoal a noite fica alterado...

6ª e Sábado é garantido, depois há semanas em que saio mais dias.
Esta semana já vou em 3 saídas, sem contar com a de hoje... :D

Á sexta é fatal:D

Ao sabado depende;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Não levem pra outros lados...:D Foi mesmo só conversa...:D

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Não levem pra outros lados...:D Foi mesmo só conversa...:D
Manso!!!!!!1

:D

normalmente todo o santo sabado e sexta, mas tambem nao vou a discos!!
fico pelo bar e por vezes quando fecha vou dar uma voltinha pela cidade a pe!
hoje 1e30 tava em casa, tava tudo a abarrotar com os caloiros e na rua era so gaitos :(

Voltar
Superior