Frequencia de noitadas

Já nao tenho a mesma vontade para sair à noite como tinha dantes.. Gosto de jantar fora.. ir a um barzinho.. sempreq que possivel mas pouco mais que isso..

Pelo menos 2 vezes por semana saio, nesta altura do ano é para copos! Terças e Quintas da estudantada n perdoam! ;)

Bons tempos em que ia para as festas academicas durante a semana.

As melhores eram as do icbas[B)].

Agora a trabalhar... so ha ramboia no fim de semana, mas ainda se vai fazendo umas coisas. O chato e' que em vez de descansar no fim de semana fico cansadissimo:D.

É complicado responder assim.

Pq todos os anos vou 1 ou 2 vezes a lagos e saio todas as noites. grandes festas. Logo ai são 15 dias pro ano.

Mais as vezes que saio em Lisboa. Já dá mais que 1 vez por mês.

Ja fui grande borgas.... era de 3ª a sábado (e levantava-me cedo pra ir trabalhar!!!)

Agora saio qd calha, talvez numa média de 2 vezes por mês !

PS: Silver, a minha avó é de Lagos... comecei a sair à noite lá ! Fui muito feliz em Lagos à noite....ó se fui !!! ;)

dos 18 aos 24 era o descalabro total,chegava a percorrer 2 e 3 discotecas e acba a noite de dia de vez em quando after hours até tarde,agora com 25 saio apenas a bares calmos de perferencia com bons aperitivos e comidas mas só de vez em quando e sempre á sexta ou sábado![8D]

Para discotecas, os dedinhos das mãos ainda devem dar para contar as vezes que saí.
Durante o verão, faço umas belas noitadas porque toco num grupo de baile. Durante a "época baixa" praticamente nem saio, quero é descanso para estar fresquinho de manhã.

Eu adoro a noite...discotecas nem por isso mas a noite gosto nem que seja para tar a conversar na rua ou até em casa[8D].

o problema é n outro dia ter de acordar cedo...senão seria facil dar conta e ser já dia...
Á noite normalmente nunca tenho sono e uma energia inesgotável, penso que a noite é mesmo feita é para se curtir e dormir acaba por ser uma necessidade mas um desperdicio de tempo[|)]

eu também gosto da noite é para passear e estar com amigos, discoteca nunca fui e bar 2vezes há uns 2anos atrás. Ainda no sábado fui para o castelo de palmela às 1h da manhã[:I] andar a explorar aquilo de noite é porreiro! Principalmente a parte em que arrombámos um cadeado e fomos para uma torre interdita..às escuras..o pessoal estava cheio de cagaço [|)]
muito fixe mesmo.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu também gosto da noite é para passear e estar com amigos, discoteca nunca fui e bar 2vezes há uns 2anos atrás. Ainda no sábado fui para o castelo de palmela às 1h da manhã[:I] andar a explorar aquilo de noite é porreiro! Principalmente a parte em que arrombámos um cadeado e fomos para uma torre interdita..às [escuras..o pessoal estava cheio de cagaço [|)]
muito fixe mesmo.

Olha é um belo sitio , tb fui lá algumas vezes há noite[:p]
As noites mais curtidas á uns anos era dar uma volta de bote pelo tejo...com tabuas a fazer de remos:D uma vez fomos parar debaixo da ponte com a corrente[:I] dessa vez fui um pouco complicado mas era só adrenalina...depois era regressar e colocar o barco no mesmo sitio[8D];)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Não gosto muito de discos[xx(] e nunca fui ;)

se nunca foste como sabes que não gostas?;)

já sabia que alguém ia perguntar...:D
porque eu bem via ( cheirava...) o aroma com que a minha prima chegava a casa depois das praxes[xx(][:o)]...obrigaram-na a ficar numa disco até ás 3h da manhã :D:Dalém de que prefiro coisas ao ar livre...
mas se eu entretanto experimentar eu digo alguma coisa :D;)

Eu adoro a noite...discotecas nem por isso mas a noite gosto nem que seja para tar a conversar na rua ou até em casa[8D].

o problema é n outro dia ter de acordar cedo...senão seria facil dar conta e ser já dia...
Á noite normalmente nunca tenho sono e uma energia inesgotável, penso que a noite é mesmo feita é para se curtir e dormir acaba por ser uma necessidade mas um desperdicio de tempo[|)]

Realmente, dormir, para mim é uma perda de tempo [xx(]
Agora com carro só me apetece é sair de casa à noite

... "I'll sleep when I'm dead" ;)

Não gosto muito de discos[xx(] e nunca fui ;)

se nunca foste como sabes que não gostas?;)

já sabia que alguém ia perguntar...:D
porque eu bem via ( cheirava...) o aroma com que a minha prima chegava a casa depois das praxes[xx(][:o)]...obrigaram-na a ficar numa disco até ás 3h da manhã :D:Dalém de que prefiro coisas ao ar livre...
mas se eu entretanto experimentar eu digo alguma coisa :D;)

Eu tb não gosto mto de discos...mas tb existem umas ao ar livre...

Eu qdo vou á a bares onde se possa entrar e sair de preferencia de copo na mão para apanhar ar;):D o bairro alto nisso é fixe...pena que seja demasiado caro para estar sempre na rua[:I]

Voltar
Superior