Pedro o milionário

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Já viram este novo programa da TVI?
Que cambada de interesseiras, assim que a Julia disse que ele tinha herdado 20milhões de € elas até brilharam[8].

Mas há lá umas bem girinhas;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que cambada de interesseiras, assim que a Julia disse que ele tinha herdado 20milhões de € elas até brilharam[8].

Há dias li de reelance numa capa do 24Horas, que uma modelo qualquer da agencia Fatima Lopez, tinha andado à caça desses 20 milhões que afinal não existem..

[}:)][}:)][}:)]

alguém leu a historia?

Acho o gajo mesmo muito porreiro. Pelo menos aparenta ser.

As gajas sim, são umas intresseiras! Também reparei nisso! Cada vez que se fala em dinheiro até brilham[:o)]

No final ele escolhe uma, que supostamente gostava dele, e quando souber que ele é uma pessoa normal fica assim : [|)]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Viram agora? ela teve outro vestido e as outras ficaram com inveja[}:)] Bem feito! Aquela já devia ganhar aquilo.

Ya podes crer, parti-me a rir com a cara de parvas delas, foi bem feito

citação:Originalmente colocada por mundano

Há dias li de reelance numa capa do 24Horas, que uma modelo qualquer da agencia Fatima Lopez, tinha andado à caça desses 20 milhões que afinal não existem..

[}:)][}:)][}:)]

alguém leu a historia?

Sim isto é tudo uma montagem, faz lembrar aquele do noivo.

Mas pelo que percebi uma modelo relativamente famosa e do suposto jet 7 portugues também andou a caçar esses 20 milhões... E obviamente fez figura de parva, porque até foi parar à capa do 24Horas..

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas pelo que percebi uma modelo relativamente famosa e do suposto jet 7 portugues também andou a caçar esses 20 milhões... E obviamente fez figura de parva, porque até foi parar à capa do 24Horas..

Ah não tinha percebido, LOL[}:)][}:)]
Bem feito, já agora quem foi[8)]

LOL para a semana é que vai ser partir o coco a rir, o gajo vai pô-las a amanhar peixe/ir á pesca, limpar os estábulos e ir para a vindima.

Ah não tinha percebido, LOL[}:)][}:)]
Bem feito, já agora quem foi[8)]

Isso gostava eu de saber.. Vi num quiosque o jornal e li o titulo..

realmente neste programa vê-se o que são as mulheres. Um bando de interesseironas todas à caça do mesmo$$$$$$$$$.
Todas muito amigas aos abraços e beijinhos mas deixaram a loira ficar com aquele vestido saco de batatas e estiveram-se a ***** para ela....
e depois ficaram todas com dor de cotovelo por lhe terem dado o melhor vestido....

Para a semana é que me vou rir. a amanharem peixe e a limparem bosta. o que fazem estas mulheres por $$$$$$$$$$

Este programa vai deixar a classe feminina muito mal vista...

Back