Pedro o milionário

Agora as que ficaram....vão até barcelona e mostrou elas no quarto a falar e uma vira-se "será que nos vai levar ás compras?" ...que put*s

A este bando de mulheres há um nome que se adequa bem: pêgas finas...:D:D:D
È como eu já li por aqui, infelizmente este programa vai trazer muito má fama às mulheres...

Ai ai eu cá ficava era com o Jaguar...[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Speedy

È como eu já li por aqui, infelizmente este programa vai trazer muito má fama às mulheres...

Eu preferia a quinta e um milhãozito[8D]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Pedro o milionário com polo da springfield comprado por 15 euros nos saldos.

Deviam mudar para Pedro o forreta [}:)]

Podia mt bem ser como aquele Sueco..
Que anda num Volvo com mais de 10 anos....
Forreta... eheheh

Epa só um à parte, tenham calma, não começem já a generalizar as mulheres! Lá por umas serem asism não significa que todas sejam!! e acreditem que nem todas são assim, há por aí muita rapariga de coração puro, procurem-nas bem!

citação:Originalmente colocada por snow

Epa só um à parte, tenham calma, não começem já a generalizar as mulheres! Lá por umas serem asism não significa que todas sejam!! e acreditem que nem todas são assim, há por aí muita rapariga de coração puro, procurem-nas bem!

Sim snow, tens razão, mas tens de admitir que também existe muita porcaria interesseira, ou não conheces nenhuma amiga/colega/whatever assim?
Sem querer ofender nenhuma das tuas amigas, claro;).

Desde já peço desculpa pois não com o intuito de generalizar...Aliás até disse no início " A este bando de mulheres...".
O resto do ir trazer má fama às mulheres é no sentido de que a comunicação social, nomeadamente as revistas, vão falar, ou poderão falar mal disso...Não tarda deve estar a sair alguma crónica que seja direccionadas àquele tipo de mulheres.;)
Claro que nem todas são assim, por isso desculpem lá a minha má explicação.

Claro, há sempre as gajas ricas[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Janus

Claro, há sempre as gajas ricas[}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)]
Nao é bem assim, existem muitas raparigas que sao expectaculares, ja sao é raras como diz o speedy

citação:Originalmente colocada por Neruson

Sim snow, tens razão, mas tens de admitir que também existe muita porcaria interesseira, ou não conheces nenhuma amiga/colega/whatever assim?

Sim eu admito e sei bem que há muitas assim por aí,eu também conheço uma ou duas no eu grupo de amigos. Mas não disse que elas não existiam, só disse para não generalizarem, porque cada caso é um caso, há e haverá sempre mulheres e homens também, que são "maus" e haverá sempre também, memso que em minorias, mulheres e homenes, que são "bons" è preciso é nós conseguirmos distingui-los e não generalizar ;)

Desde já peço desculpa pois não com o intuito de generalizar...Aliás até disse no início " A este bando de mulheres...".
O resto do ir trazer má fama às mulheres é no sentido de que a comunicação social, nomeadamente as revistas, vão falar, ou poderão falar mal disso...Não tarda deve estar a sair alguma crónica que seja direccionadas àquele tipo de mulheres.;)
Claro que nem todas são assim, por isso desculpem lá a minha má explicação.

Desde já estás desculpado ;) tens razão é bem porvável que saiam artigos na comunicação social sobre isso, só espero qé que eles não cometam o erro de generalizar e afirmarem que todas as mulheres sejam assim [xx(]

Elas tem todas um coração puro , gostam é de gajos com "bom gosto", que as levem a passear de Jaguar e que tenham uma casa tipo palacio com piscina etc...[8D]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Sim eu admito e sei bem que há muitas assim por aí,eu também conheço uma ou duas no eu grupo de amigos. Mas não disse que elas não existiam, só disse para não generalizarem, porque cada caso é um caso, há e haverá sempre mulheres e homens também, que são "maus" e haverá sempre também, memso que em minorias, mulheres e homenes, que são "bons" è preciso é nós conseguirmos distingui-los e não generalizar ;)

Eu sei que não se pode generalizar, mas aquele grupo foi escolhido a dedo, LOL.

Por exemplo se chego a um bar no meu Punto ninguém me liga, se for no slk do meu tio com o meu primo só falta saltarem para o nosso colo:D

Ele o Jaguar andavam aqui à duas ao pé do Estádio da Luz a tirar fotos...

Numa coisa concordo, as mulheres são bem piores que os homens e contra mim falo.
Principalmente qdo se lida diariamente com 5 mulheres todas na mesma faixa etária, todas com os mesmo objectivo (puxar-me o tapete) não é facil, costumo dizer que as bruxas são todas muito minhas amigas para me lixarem são as primeiras, para trabalharem tá de chuva. Quero 5 homens para trabalharem comigo.....
È com este tipo de programa q todos ficam a pensar mal das mulheres e com razão. Vi a parte final e adorei a Chanel e as compras em Barcelona, e ao q parece já vamos ter molho entre elas.
Será q alguém acredita q elas não sabem q ele não tem onde cair morto???? Claro que sao todas muito humildes e gostam todas de trabalhar no campo e arranjar peixe (dá é cabo das unhas).
As mulheres a Sério, estam em casa a criticar o mau nome que isto lhes dá.
E não são vocês q generalizam, é a sociedade.

Já agora, q isto acaba sp por se saber: quem é q ganhou? Eu aposto na morena de cabelo comprido (Lara) e a mais velha (Marta).

Back