prenda para o namorado

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

desculpa lá...já viste a barbaridade que estás a dizer?[:0]...um HOMEM no emprego e de repente vem alguem entregar-lhe flores com um cartãozinho...já viste bem o filme?...[:o)][:o)][:o)]
És tão machão... ou gostavas que já te o tivessem feito?
Eu já vi acontecer na empresa em que trabalho e te garanto que foi bastante falado e pela positiva. Inclusive pelos homens!!!
Vives em que época???[8][8][8]

Peacelove, a mim já me aconteceu os meus cunhados entrarem em casa e nós... percebes?;)
Quem os mandou chegar em alturas impróprias:D

Agora a sério, já te foram dadas excelentes ideias pelo pessoal, agora é veres o que ele gosta...

citação:Originalmente colocada por yaris

desculpa lá...já viste a barbaridade que estás a dizer?[:0]...um HOMEM no emprego e de repente vem alguem entregar-lhe flores com um cartãozinho...já viste bem o filme?...[:o)][:o)][:o)]
Eu já vi acontecer na empresa em que trabalho e te garanto que foi bastante falado e pela positiva. Inclusive pelos homens!!!Vives em que época???[8][8][8]

Peacelove, a mim já me aconteceu os meus cunhados entrarem em casa e nós... percebes?;)

Agora a sério, já te foram dadas excelentes ideias pelo pessoal, agora é veres o que ele gosta...

pois eu também não achava piada nenhuma se me acontecesse:D
até porque não gosto nada de flores..

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Eu já vi acontecer na empresa em que trabalho e te garanto que foi bastante falado e pela positiva. Inclusive pelos homens!!!Vives em que época???[8][8][8]

pois eu também não achava piada nenhuma se me acontecesse:D
até porque não gosto nada de flores..

ld

eu tb nao gosto mto disso é mto reality show:([xx(][8)]

prefiro surpresas mais calmas;)

Cada um pensa e faz o que quer mas qdo coloquei a hipótese de flores não pensei que ofendesse tanto os homens do site.

Como julgo vivermos numa época em que os "rótulos" terminaram e que já estava provado que os homens/ mulheres tinham mais ou menos as mesmas ideias... limitei-me a dar uma sugestão que me parecia viável.

Lamento que ainda pensem que um strip resolve tudo[8]
Lamento que ainda pensem tão retrogadamente... ou será que sou eu que sou "muito a frente" e também devia condenar estas coisas "de mulheres"????????????

As coisas mudam e ninguém deve ter vergonha disso... Ou são daqueles que passam para o outro lado da rua, qdo vêm alguém dito "diferente"

Cada um pensa e faz o que quer mas qdo coloquei a hipótese de flores não pensei que ofendesse tanto os homens do site.

Como julgo vivermos numa época em que os "rótulos" terminaram e que já estava provado que os homens/ mulheres tinham mais ou menos as mesmas ideias... limitei-me a dar uma sugestão que me parecia viável.

Lamento que ainda pensem tão retrogadamente... ou será que sou eu que sou "muito a frente" e também devia condenar estas coisas "de mulheres"????????????

As coisas mudam e ninguém deve ter vergonha disso... Ou são daqueles que passam para o outro lado da rua, qdo vêm alguém dito "diferente"

Os rotulos, não vão terminar nunca;)

Já vi que és uma mulher mt "prá frente", no entanto a maior parte dos homens ainda são mt conservadores (eu incluido);)

Se me oferecem-sem flores no emprego morria de vergonha[xx(], para alem de ser alvo de chacota dos colegas:D

Já agora peacelove já compraste alguma coisa?

ar156ob4.gif

Por achar desnecessário receber flores e cartões no trabalho sou retrogada e pouco á frente?[:I] simplesmente nunca gostei desses delirio no trabalho...qdo lá estou é para trabalhar e não para receber flores e depois os meus colegas nada tem a ver com as minhas relações amorosas.;)

Alem disso nunca gostei de receber flores isso é coisa para oferecer ás mulheres que elas é que gostam.
No maximo ofereciam-me uma planta fixe de vaso nunca flores de ramo isso é bom é para oferecer aos mortos.[|)]

Se tás mto á frente acho bem que o estejas mas o que não quer dizer necessáriamente que as outras opiniões sejam retrogadas num simples escolher de prenda[8D]

Nephilim para que fique tudo resolvido:

Já entendi que não gostas de flores, já entendi que não gostas de coisas que não te façam parecer "machão"...
Qdo comentei a cena das flores não tinha de ser necessariamente no emprego, ok?

Mais uma vez repito, não pensei que ofendesse tanto os homens do fórum;)

Não sou pessoa de condenar ninguém porque todos temos telhados de vidro e com tal, para mim existem poucas coisas que considero fora do normal.

E qdo se ama alguém, nada nos parece ridiculo, pelo contrário
Qdo passa a fase de "ceguice" aí a história já é outra;), mas até lá...:):)

Conheço o meu marido há 12 anos e temos tanta coisa guardada... e agora da filha a situação é identica...:)

Tens razão, cada um com sua opinião;)

Já entendi que não gostas de flores, já entendi que não gostas de coisas que não te façam parecer "machão"...

[8D] em primeiro lugar não me ofendeste e até gostei do teu discurso apenas discordo com isto em cima.;)

eu até gosto bastante de flores e plantas mas em vasos ou no campo;)
flores de ramo nunca gostei mas nem se trata de ser "machão" nunca apreciei acho uma prenda mto efemure e para isso prefiro algo que se coma[8D]

Alias a maioria dos homens não aprecia um ramo de flores como prenda preferem outra coisa simples mas que não murche:)
Mas compreendo que as mulheres gostem mto de receber flores ...talvez esta seja umas das grandes diferenças entre o homem e a mulher.

Será?;)

Fiquemos assim;)

Olha que pétalas de rosa dentro da banheira, com agua quentinha fazem milagres...:)

Fiquemos mesmo por aqui:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

[8D] em primeiro lugar não me ofendeste e até gostei do teu discurso apenas discordo com isto em cima.;)

eu até gosto bastante de flores e plantas mas em vasos ou no campo;)
flores de ramo nunca gostei mas nem se trata de ser "machão" nunca apreciei acho uma prenda mto efemure e para isso prefiro algo que se coma[8D]

Alias a maioria dos homens não aprecia um ramo de flores como prenda preferem outra coisa simples mas que não murche:)
Mas compreendo que as mulheres gostem mto de receber flores ...talvez esta seja umas das grandes diferenças entre o homem e a mulher.
Concordo plenamente. Acho que todo o homem quer uma coisa que não murche!
Especialmente quando faz mais falta!

[}:)]

E achas que as mulheres gostam de coisas murchas?

Então para que servem?;)
Eu tenho a certeza de que NÃO gostam ;)

Paremos por aqui :D

Será?;)

Fiquemos assim;)

Olha que pétalas de rosa dentro da banheira, com agua quentinha fazem milagres...:)

Fiquemos mesmo por aqui:D:D:D

pois fazem, mas é para aproveitar o entusiasmo da mulher pk para o homem ele ta-se bem nas tintas é para as pétulas[:I]
:D

Prenda namorado

Prenda namorado

Bom dia amigos :-)

Pois é, o meu maneliii vai fazer anos e precisava de umas ideias para uma prenda / ou surpresa ou qualquer coisa do genero tao a ver ?! Lol
..para lhe oferecer..

Dê la umas dicas mas sem badalhoquices..lol

[:cool:]

Bom dia amigos :-)

Pois é, o meu maneliii vai fazer anos e precisava de umas ideias para uma prenda / ou surpresa ou qualquer coisa do genero tao a ver ?! Lol
..para lhe oferecer..

Dê la umas dicas mas sem badalhoquices..lol

[:cool:]

Queres conquista-lo para sempre? mas mesmo para sempre? tipo um pre noivado?

Ok oferece lhe uma PS3 [:D]

Back