Boas a todos...Venho aqui transmitir a minha ida à Alemanha a semana que passou. Fiz toda a pesquisa prévia no Mobile.de e no Autoscout24, tendo trocado diversos emails com os stands e particulares que tinham as viaturas pretendidas, no caso (Audi A4 Avant 1.9/2.0Tdi ou Mercedes C220Cdi Station de 2004 ou 2005). A viagem foi pela LTU (LIS->DUSSELDORF), chegado ao aeroporto aluguei um Seat Leon 2.0Tdi com navegação a estrear (tinha 300Km) por 3 dias e dirigi-me para casa de familiares em Remscheid (55km de Dusseldorf). No dia seguinte fui visitar todos os carros previamente escolhidos e em todos os casos o inglês foi a lingua de comunicação. Chegado à noite e já com todos os carros vistos foi a vez de pensar muito bem em tudo e tomar a decisão...os olhos ficaram numa C220Cdi Avantgarde full extras de 09/2004 mas a razão apontou para uma Audi A4 Avant 1.9Tdi igualmente de 09/2004, tambem com todos os extras excepto pele. No dia seguinte lá fui eu bem cedo para o concessionário da Audi de Bottrop onde após 5min de negociação consegui um fantástico preço de 17400eur pela carrinha (37000km e com todo o equipamento que possam imaginar, Navi MMI, Jantes S-Line, tecto de abrir, xenon...). Questiono a vendedora se seria possivel fazer a revisão neste mesmo dia (a ultima tinha sido aos 23000km), tendo-se ela deslocado à oficina para ver a disponibilidade...no regresso chega uma noticia totalmente inesperada...uma colega sua que estava na sala ao lado tinha acabado de vender a carrinha...
((((( enfim...nada a fazer lá fui eu para Dusseldorf fazer o negocio da Mercedes, afinal essa tinha sido a viatura onde tinham ficado os meus olhos...só que na carteira eram mais uns milhares de euros...Ai tudo correu bem e fez-se tudo em 1hora (seguro, matriculas e uma pequena inspecção para confirmar o numero de chassi da viatura). No dia sequinte de manha aproveitei para fazer a revisão da carrinha no concessionario Mercedes de Remscheid e a seguir ao almoço iniciei a viagem de retorno a Portugal. Primeira etapa, Remscheid -> Paris (530km) e no dia seguinte Paris->Lisboa (1800km). Como tenho seguro/matriculas até 19Out apenas por volta dessa data vou dar inicio ao processo de legalização, depois dou noticias.
Download Attachment:
frente.JPG
50.67 KB
Download Attachment:
traseira.JPG
56.12 KB
Download Attachment:
interior.JPG
32.11 KB
Download Attachment:
jante.JPG
47.04 KB