Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Ñ fazia a minima ideia, visto q só altera a potencia para as diferenciar... cada vez aprendo mais, este forum é para isso mm, mais uma vez obgd pela informAção. JÁ ñ tenho duvidas do q vou buscar ao pa´s das salsichas...
ABRAÇO

estou a ver que o pessoal quer todo comprar carro na alemanha,até eu estou interesado,o que eu propunha era conbinar uma data para ir-mos todos (quantos melhor)lá e poupavamos uns trocos, sentiamo-nos mais á vontade pra negoçiar e importava-mos num camião os ditos carros. que acham?

Desculpa lá silva914, mas acho q a tua ideia não é possivel.

A Alemanha é geograficamente muito maior que Portugal. Mesmo se juntares 2 ou 3 manos ás vezes já se torna dificil......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boas.

Há vários meses que acompanho este tópico o qual a meu ver é um curso de como importar automóveis pelo que gostaria antes de mais de dar os meus parabens ao luciano. eu tb tenho vontade de importar um carro mas neste momento não posso. no entanto será que vocês me podem dizer uma coisa para eu fazer a minha pesquisa direccionada dado que ao contrário de mim parece que percebem bastante de carros. Eu pretendo comprar uma "sucata" a diesel pq vou passar a fazer + km mas neste momento, não posso comprar uma carrinha mercedes por isso tenho que me ficar por algo mais modesto. a minha pergunta é a seguinte quais destes modelos me aconselham mercedes c180, c200. c220 ou e200, e220, a gasoleo, desde 94 a 97 pelo que vi dos preços são os mais acessiveis.
abraço a todos deste forunista sempre ao dispor.

Pessoal.. estas idas ao estrangeiro é como tudo. Ha grandes barretes... e há bons negocios. Infelizmente os relatos de barretes sao mt maiores. E depois se ha problemas com o carro.. vamos fazer milhares de kms a exigir que nos reparem ? :|

claro que será difiçil esta minha ideia luciano mas não custa tentar, podes dizer aqui onde comprases o teu carro?cidade e stand? desculpa se já postases aqui mas é que não vi.
cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Solitaire-Wolf

Pessoal.. estas idas ao estrangeiro é como tudo. Ha grandes barretes... e há bons negocios. Infelizmente os relatos de barretes sao mt maiores. E depois se ha problemas com o carro.. vamos fazer milhares de kms a exigir que nos reparem ? :|

Depende onde e como compras.

Se comprares na marca e c/ garantia, essa garantia tb é válida em qualquer stand da marca cá em Portugal.

Cumps,

JS

Confirmo.

Eu comprei a minha Renault Espace num stand da Renault na Alemanha e ainda vinha com garantia de fábrica. Confirmei junto da Renault em Portugal e de facto, se tiver algum problema que esteja abrangido pela garantia, eles dão assistência como se de um carro comprado em Portugal se tratasse.

[^]

Até agora não foi preciso. É uma carrinha FABULOSA. E não paga o IA na totalidade. :D:D:D

Um abraço,

NMendes

citação:Originalmente colocada por jdfs

citação:Originalmente colocada por Solitaire-Wolf

Depende onde e como compras.

Se comprares na marca e c/ garantia, essa garantia tb é válida em qualquer stand da marca cá em Portugal.

Cumps,

JS

BOoa noite a todos. alguem falou num post q como podiam fazer o negocio sem levar tanto dinheiro no bolso sendo arriscado, mas existe um serviço nos c.t.t em q alguem pode ''depositar cá e passado 2horas o dinheiro ta disponivel e pode ser levantado na alemanha tb nos c.t.t assim será mais seguro... tenho dito, espero q esta informação seja útil. cptos

boas, estou a pensar ir buscar uma carro a alemanha, ainda tou indeciso entre mercedes 220, passat 1.9 , ou A4 1.9, ano tenho muito contacto com estas marcas por isso q a melhor compra na vossa opiniao?....Em termos de negociar la na alemanha tou +/- a vontade pq tenho la familiares 1ns anos q me darao uma ajuda..no entanto tenho pesquizado pela net q é para ter +/- em vista os carros para os ver...tb em pesquisa encontrei este stand "DAT AUTOHUS" q me parece ser um stand a nivel do pais com com muitas ofertas de viaturas, parece-me ser um stand com tal dimensao q dificilmente invereda por vender carros com problemas, no entanto é apenas uma deduçao minha, tb pelo facto de aparecer automoveis com mts kms , no entanto se alguem ja comprou algum automovel ai podera me dar mais informaçoes, relativamente a fiabilidade das informaçoes q se encontam no mesmo e dse garantias q nao tamos a ser enganados...
agradeço qquer informação

Bom dia (Assunto visita a Automarketing)
Sei que estou uma semana atrasado nas noticias mas tb so la fui este Sabado, a vida é assim :-(

Fui Visitar a Empresa, fui então até a Quinta do Conde, eles tem umas pequenas mas boas instalações (stand). Tinham la 5 carros que no fim estive a ver, todos importados de Stands da Marcar ou Representantes da Marca, em muito bom estado (alguns mesmo com 4 anos pareciam novos tanto por fora como por dentro, tinham tb um com 2 e outro com 1 ano estes então ainda estavam melhores). Estes 5 estavam todos vendidos e encontravam-se em fase de Legalização para os respectivos donos.

Eles funcionam assim! Eles tratam de tudo! O cliente só Paga! Isto é: Eles apresentam varias hipoteses segundo a viatura que pretendemos Comprar e a seguir vão verificar a disponibilidade e as condições dessa viatura. Depois é elaborado um contrato com o comprador onde vem tudo muito bem explicado. No Pagamento é que são Elas... o carro é pago antes de vir para cà!!! Não todo, mas sim o custo dele la na alemanha, o resto ou seja o nosso QUERIDO IA (Imposto Automóvel) esse só é entregue depois de a viatura ja se encontrar em Portugal. Fiquei impressinado com a forma de trabalhar e estou deveras interessado. Vão verificar 2 carros q escolhi para me dizerem se estão ou não disponiveis. Sei que é arriscado pagar antes de ver o carro, mas sempre é melhor do q ir la ter com alguem que tb não conheço ou a um Stand onde posso não me entender com o meu Inglesito e ainda me perder...eheheh (ja sei alugar carro com GPS). Vou e estou a pensar seriamente em comprar ali pois pelo menos conheci as pessoas e é uma empresa com nº contribuinte que me esta a fazer o serviço, onde vou ter um contrato e onde faço um pagamento em portugal (por transferencia) e onde eles são responsaveis por me entregar o Carro como esta escrito no contrato... De qualquer maneira ainda vou pedir a um amigo meu Advogado que veja esse contrato andes de me decidir...

Um Abraço e aguardo comentarios...

Voltar
Superior