Nova Volvo V70 (Fotos Espia Destapada!)

Realmente é estranha... o primeiro Volvo em muitos anos que não acho totalmente agradável.

Mas é de certeza a V70 e não por exemplo uma V90?

Se a V70 acaba, o S60 fica? Apesar de serem projectos comuns, e basicamente o mesmo carro em versão berlina e carrinha?

Pela lógica (40/50, 60/70, 80/90) devia ser V90, mas tendo em conta a boa carreira da V70 era mal jogado matar essa insignia.

003.jpg

Esta tb não devia muito à beleza, mil vezes a 850 :) Aliás os meus Volvos preferidos sempre foram desse segmento, 850, S60, V70, o segmento acima é banheira a mais... dinamica e estilo a menos [xx(]

A ideia da Volvo é acabar com o S60 e aumentar o S40.

Fica assim com o C30 no segmento C, S40/V50 no D e S80/V70 no E.

Fica assim com mais tempo para se concentrar nos... SUV's! Não se esqueçam que um dos principais mercados da Volvo é os EUA.

Já disseram tudo...aquela traseira precisa de um tuning com muita fibra de vidro e uns faróis em L.

De qualquer forma, a minha dúvida é se alguém deixou a Ford meter o bedelho no departamento de design da Volvo.

É que me parece que saíu m.erda à boa maneira americana e se continuam assim, vão acabar por juntar a Volvo no pacote Aston Martin alegando "falta de rentabilidade".

O que falta à Ford não é rentabilidade, é massa cinzenta e sobretudo bom gosto.

OT: o Focus CC é um primor em design - estive a ver umas fotos com mais atenção e aquilo não se aproveita de ângulo nenhum.
Gastam balúrdios a desenvolver nados-mortos e depois alegam que as marcas premium dão cabo da rentabilidade do grupo.
A única questão é que nas marcas premium as margens são em principio maiores e dessa forma - se o produto for bom - o retorno é mais rápido.

O que me parece é que os meninos da Ford são intocáveis e por isso, nada como arranjar um bode expiatório para o seu fracasso.
Quem conhecer a mecânica das grandes empresas, facilmente percebe o que eu quero dizer - os briefings dos estudos económicos e de viabilidade podem incluir os resultados desejados, basta querer...

A carrinha pelas fotos parece muito elegante e bonita... ao estilo das carrinhas volvo... só os farolins traseiros é que não me parecem tão bem conseguidos mas às vezes as fotos enganam e na realidade ficamos surpeendidos (pela positiva) :)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Pela lógica (40/50, 60/70, 80/90) devia ser V90, mas tendo em conta a boa carreira da V70 era mal jogado matar essa insignia.

003.jpg

Esta tb não devia muito à beleza, mil vezes a 850 :) Aliás os meus Volvos preferidos sempre foram desse segmento, 850, S60, V70, o segmento acima é banheira a mais... dinamica e estilo a menos [xx(]

Uma dessas em azul escuro com interior pele clara... [B)]

A traseira dessa carrinha manteve-se sempre elegante desde inicios de 80 até finais dos anos 90.

As actuais também. Entre as 850 e as primeiras V70 a diferença era minima e a actual V70 seguia o mesmo estilo.

Agora esta nova [xx(]

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Já disseram tudo...aquela traseira precisa de um tuning com muita fibra de vidro e uns faróis em L.

De qualquer forma, a minha dúvida é se alguém deixou a Ford meter o bedelho no departamento de design da Volvo.

É que me parece que saíu m.erda à boa maneira americana e se continuam assim, vão acabar por juntar a Volvo no pacote Aston Martin alegando "falta de rentabilidade".

O que falta à Ford não é rentabilidade, é massa cinzenta e sobretudo bom gosto.

OT: o Focus CC é um primor em design - estive a ver umas fotos com mais atenção e aquilo não se aproveita de ângulo nenhum.
Gastam balúrdios a desenvolver nados-mortos e depois alegam que as marcas premium dão cabo da rentabilidade do grupo.
A única questão é que nas marcas premium as margens são em principio maiores e dessa forma - se o produto for bom - o retorno é mais rápido.

O que me parece é que os meninos da Ford são intocáveis e por isso, nada como arranjar um bode expiatório para o seu fracasso.
Quem conhecer a mecânica das grandes empresas, facilmente percebe o que eu quero dizer - os briefings dos estudos económicos e de viabilidade podem incluir os resultados desejados, basta querer...

Ai rapaz !!! [^]

Nem de propósito, estive há pouco a falar com colegas, sobre grandes grupos e Grandes empresas e suas estratégias...

É, efectivamente não é só aos construtores de automóveis que esta tua Opinião se aplica...:(

Quanto à Volvo do tópico :

"uma coisa aprendi de há uns anos para cá..."

1 - Deixem-na ser vista ao vivo
2 - Esperem pela resposta do Mercado

Depois confirmar-se-á se estamos certos ou não [}:)]

;)

Voltar
Superior