Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Se alguem precisar de uma antena com base mágnética tenho uma a mais que posso vender.
Então temos que "testar" o radio CB com a nova antena, estou a pensar em ir até Nazaré - Leiria, AREIA, no Sábado.citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Só experimentando.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Então temos que "testar" o radio CB com a nova antena, estou a pensar em ir até Nazaré - Leiria, AREIA, no Sábado.citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Só experimentando.
Então pode ser no Domingo, uma visita ás "apertadas" e dificeis areias da Nazaré com algumas trialeiras, e Pinhal de Leiria (facho e areeiro), isto se não chover.citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
...sua... eu sábado trabalho, só se vor domingo...
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Então pode ser no Domingo, uma visita ás "apertadas" e dificeis areias da Nazaré com algumas trialeiras, e Pinhal de Leiria (facho e areeiro), isto se não chover.citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
...sua... eu sábado trabalho, só se vor domingo...
citação:Originalmente colocada por salprata
Dois TTs "puros"!!! Hummmm... (é melhor não ir)
Mas não me da jeito fazer tantos kms e só consigo dom à tarde, vou ficar por Bucelas, continuar a minha voltita, qui sá, softy, ou talvez não...