Já sei tudo sobre radios...
O electricista não fez nada, disse que eu precisava de comprar ainda montes de coisas

, e indicou-me uma outra casa nas telheiras, onde o vendedor me explicou tudinho, como é que eu tinha que fazer. Precisei de comprar um outro cabo já com os "terminais" soldados, e um suporte para antena.
Segundo o electricista o melhor sitio para as antenas é no centro do tejadilho (fica [

)]), no terrano é muito complicado arranjar um sitio de jeito para a colocação da antena, é muito redondinho, e a chapa é uma espécie de tubo fechado, sem aceso no interior. Por outro lado, não é boa opção ir buscar corrente aos terminais do isqueiro, porque com o isqueiro a funcionar, pode queimar o rádio, mas eu nã fumo, nem deixo fumar no habitáculo [8)].
Portanto, como o electricista anda super ocupado a montar uma bruta aparelhagem num pagero do "deserto". Vou para segunda tentativa de ligar o rádio. (não deve haver azar) Depois voltarei à loja das telheiras, para acertas as estacionarias, em troca de a publicitar

. (depois não se esqueça de trazer cá os seus amigos)disse o vendedor (você anda a fazer todo o terreno ? a minha filha tb, mas agora não pode, está grávida) bahhhh