BMW 745i - Valor Comercial ?

Pelo que indicaram o valor de tabela Ronda os 40.000 € apesar deste ter para alem dos extras de origem mais cerca de 7 mil euros de extras ... mas claro q os extras nao valem nada numa retoma

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

SC = Supercharged, ehehhehe. São quatrocentos cavalos, mais coisa menos coisa.

Ah é a versao vitaminada ... nem sabia que existia . Mas é essa versao que vem na Proposta , ainda me parece a melhor. Se bem que os 360cv do 750i ou os 390 do S500 nao vao mal ...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Disseram praí que era boa ideia meter o 745i a GPL ???

Mas acham que quem tem esse carro, está preocupado com os consumos ?? :D

Pois isso tá fora de questao, a ideia que foi sugerida era no caso do carro ficar para outra pessoa .
Alias nem é esse o motivo de troca, pois ele n paga combustivel

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Disseram praí que era boa ideia meter o 745i a GPL ???

Mas acham que quem tem esse carro, está preocupado com os consumos ?? :D

Pois isso tá fora de questao, a ideia que foi sugerida era no caso do carro ficar para outra pessoa .
Alias nem é esse o motivo de troca, pois ele n paga combustivel

Nesse caso e sem margem para dúvidas:

1018.jpg

E pedes umas coisitas a estes senhores:

http://www.overfinch.com/ [:p]

Mesmo muito lindo :) ... se a escolha fosse minha nem havia duvida ...

Tenho de convençer a minha mae ehehe ... é o metodo mais facil pois ela conta sempre com 70% da decisao e para ela basta ser grande com uma mala gigantesca.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Mesmo muito lindo :) ... se a escolha fosse minha nem havia duvida ...

Tenho de convençer a minha mae ehehe ... é o metodo mais facil pois ela conta sempre com 70% da decisao e para ela basta ser grande com uma mala gigantesca.

Então quando vir o interior desse "bichinho"...

O valor comercial teórico andará por volta dos 55.000€-58.000€.

Visto que é para retoma, que tem de ser dada garantia e que estes carros têm um valor comercial real abaixo do teórico apontaria uns 40.000€ como um bom valor de retoma.

Vendido a particular sempre poderá valer mais, claro.

Eles dão-te 32.000€ pq já têm quem lhes compre o carro por uns 38.000€ e depois aparece ai á venda a uns 45.000€/50.000€ ou mais...

As grandes marcas raramente ficam com os carros, quando te dão um preço de retoma, é o preço do Stand Y menos a "comissão" deles.

Mal tu sais do stand eles ligam aos stands "anmigos" os gajos dizem que dão 38.000€ pelo carro e eles oferecem-te 32.000€

E O Lexus LS600h?

É absolutamente incrivel como um 745i tão bem equipado valha esse preço.

O mesmo que um carro do segmento C, dos dias de hoje e esse é 1000000 vezes melhor em tudo, até na durabilidade, apesar da desvantagem de idade[:0]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Bem, o valor de retoma na eurotax sao 33000...
para os vendedores, o eurotax só lhes interessa quando os valores são irrisórios [8]
o meu carro, no eurotax vale 27 mil e não me querem dar mais de 22/23 mil.

Quem tem um carro desses, geralmente tem um ciclo de uso muito mais elevado.

Excepto de forem extrelas do rock, futebolistas ou multi-milionários...

Conheço algumas pessoas com problemas desses. E ficam com o carro durante uns 7 a 10 anos.

O meu avô e os seus Jags sempre andaram nas casa dos 8 anos.

Mas atenção, isto não é para me meter na vida de ninguém, pois cada um é que sabe de si. :)

citação:Originalmente colocada por Ric_a_rdo

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Bem, o valor de retoma na eurotax sao 33000...
para os vendedores, o eurotax só lhes interessa quando os valores são irrisórios [8]
o meu carro, no eurotax vale 27 mil e não me querem dar mais de 22/23 mil.

Normalmente as pessoas pensam que os valores do guia do automóvel compram alguma coisa. Digo mais, este BMW tem um valor de 33750 de retoma e pouco mais de 40000€ de valor de venda.
No final do ano, não deve de haver muita gente no comércio automóvel que pague o que um carro destes vale. É que se nao o vendem este ano, para o proximo ano já nem conseguem ganhar nada e a partir dai é só perder.
Acho que é preciso haver uma mentalização, que estas viaturas estão boas para os espanhóis ou para os alemães. Aqui no cantinho da europa, o que um carro destes consome representa 50% do rendimento médio mensal da maioria dos tugas.
Logo, que sem artificios de desconto do novo em cima do valor de retoma, os valores que irás ouvir por este carro, nao se devem chegar nem sequer perto dos 35.000€.

Realmente esses carros desvalorizam muito (na Baviera tinha um serie 7, 760Li de 2003 por 78.000€ se nao estou em erro) mas 32.000€ isso e gozar com o cliente, dizia logo para ele ficar la com o S.

Quanto aos extras, não valem para retoma mas depois abrem bem a boca, sejam em carros de serviço das marcas, seja em stand de beira de estrada...

E pensar que carros de segmentos bem inferiores (2º mao) custam quase tanto como o que oferecerqam.[8)]

O Land Rover...[^]
Quem me dera estar indeciso por carros desses:)

Voltar
Superior