BMW 745i - Valor Comercial ?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por marcunha

fez uma boa retoma porque fez um desconto miserável, ou terá sido vice versa :-)

é o habitual

MCunha

É um desconto igual a qualquer outro de qq marca

Fresh Fruit,

não vou teimar porque nunca comprei nenhum carro desse nível de preços, mas 3% parece-me manifestamente pouco, mas como disse, eles colocaram o resto do desconto na valorização da retoma e tudo está bem quando termina bem.

[ ]
MCunha

è preciso ver que 3% num Citroen C2 é uma coisa. 3% num BMW 745i é outra...

Se o carro custa 140.000€ 3%= 4.200€ de desconto.
(eu sei que é feito no preço base.)

Num C2 de 14.000€ 3%= 420€

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

fez uma boa retoma porque fez um desconto miserável, ou terá sido vice versa :-)

é o habitual

MCunha

É um desconto igual a qualquer outro de qq marca

Fresh Fruit,

não vou teimar porque nunca comprei nenhum carro desse nível de preços, mas 3% parece-me manifestamente pouco, mas como disse, eles colocaram o resto do desconto na valorização da retoma e tudo está bem quando termina bem.

[ ]
MCunha

Acredito que nao tenha sido um grande desconto , mas é errado pensar que por ser um carro de 130 ou 140 mil euros o desconto é maior ... As coisas sao em proporçao . Ninguem espere receber um desconto de 15 mil euros na compra de um carro de 140 mil ...

O Lucro da BMW em percentagem é praticamente o mesmo vendendo um 750i ou um 330i ou 540i .

Pelo menos é o que tenho lido em revistas financeiras.

O valor de Retoma foi bom , o desconto foi fraco mas ainda ofereceram um extra bastante caro , as cameras para a frente e traseira.

Mas tambem nao é importante pois se o dinheiro nao for para a BMW vai para o Estado logo é do intresse comprar carros caros ( em Portugal) para quem tem empresas ...

Infelizmente é assim ,porque ninguem tem necessidade de comprar um carro como o 750i (quando há carros bons por 1/3 do preço)... sao necessidades inventadas.

Fresh Fruit,

O meu pai tem exactamente o mesmo problema, temos um S500 Longo(W220) de 1998/11 e um S400CDI Longo(W220) de 2002/09 e nem sequer temos valores de retoma para eles, tanto na BMW como na Mercedes. O meu pai também prefere gasolina, o 400cdi foi uma má experiência...

Como "conselheiro" dele (em matéria de automóveis) sugiro o 750Li porque tem prestações semelhantes ao S500 e com equipamento semelhante chega a custar menos 40.000€ que o S500...

750Li com mts extras - 150.000€
S500 Longo com os mesmos extras - 190.000€

Penso que o valor que te oferecem à troca pelo 750Li é bastante razoável, resta saber se já inclui o desconto?

Cumps.

Fui informado por um concessionário da BMW que o S7 tem uma campanha especial de aquisição até ao final do ano;)
Em 140.000€ deves conseguir um máximo de 8.000€ de desconto, isto sem entrar com retomas...

Cumps.

Voltar
Superior